A Cabana [História de Terror]

5
5,0 rating
5 de 5 estrelas baseada em 5 classificações

Havia um caçador, que, após um longo dia de caça, se viu perdido no meio de uma floresta imensa. Estava escurecendo, e tendo perdido o rumo, ele decidiu andar em frente até que saísse da mata fechada.

Depois do que pareceu horas, ele encontrou uma cabana numa pequena clareira. Assim, percebendo que tinha ficado muito escuro, ele decidiu que iria ver se poderia ficar ali naquela noite.

Ele se aproximou e notou que a porta estava entreaberta. Não tinha ninguém lá dentro. O caçador se atirou na cama, cansado, decidindo que iria se explicar ao dono pela manhã.

Ele olhou em volta e ficou surpreendido pois as paredes estavam adornadas com vários retratos, todos pintados com detalhes incríveis. Todos os retratos sem exceção pareciam estar olhando para ele, com suas caras deformadas em olhares de ódio e malícia. Olhando de volta, o seu desconforto cresceu ainda mais. Fez um esforço para ignorar os rostos, virou-se para a parede e, exausto, adormeceu para um sono inquieto.

Na manhã seguinte, o caçador acordou com a luz do sol inesperada em seu rosto. Olhando em volta, ele descobriu que a cabana não tinha retratos, apenas janelas.

a cabana história de terror
História de Terror: A Cabana

E aí, o que achou da História de Terror ‘A Cabana’? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Licença de Uso
O conteúdo do site está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional. Você pode copiar o conteúdo desde que cite o autor e o link da matéria. Com exceção a seção de Histórias de Terror, que possui direitos autorais reservados.

Importante: Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e podem não expressar a opinião do Mundo Sombrio.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Escolhidos Para Você

Deixe Seu Comentário

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa