A Foice

‘A Foice’ é uma história aterrorizante e horrível sobre um assassinato que acontece em uma sala trancada e um mistério que permanece sem solução.

Em uma pequena casa no Japão, vivia um casal com seus dois filhos, um menino e uma menina. O filho estava muito zangado com a irmã e queria fazer uma brincadeira muito desagradável com ela. Ele decidiu que iria gravá-la secretamente no banheiro e depois publicar o vídeo na internet. Ele queria humilhar sua irmã na frente de suas amigas, não, do mundo.

O garoto escondeu uma câmera de vídeo debaixo de uma toalha no banheiro. Minutos depois, sua irmã entrou, trancou a porta, e nunca mais saiu.

A mãe começou a se perguntar o por quê da filha estar demorando tanto no banheiro. Ela bateu na porta e chamou o nome da garota, mas não ninguém respondeu de lá de dentro. Então ela chamou o marido que, com um só chute, arrombou a porta, mas o que eles encontraram no banheiro os encheu de horror.

A filha deles estava deitada sobre os azulejos, que agora estavam vermelhos por causa da poça imensa de sangue espalhada pelo chão. Ela tinha sido esfaqueada até a morte. Ela estava sem a língua e com o rosto todo fatiado, o que deixou o seu rosto irreconhecível. Ao lado dela, jogada também ao chão, estava uma foice toda ensanguentada.

A polícia foi chamada imediatamente e eles vieram investigar a cena do crime. A porta estava trancada por dentro, a janela estava trancada também por dentro e o banheiro era tão pequeno, que ninguém poderia ter se escondido lá dentro para atacar a menina. Mas então, como ela foi assassinada? Eis o mistério.

A polícia viu que a única entrada possível era por uma pequena abertura na parede que media apenas 10 por 10 polegadas. Ninguém poderia caber em um espaço tão pequeno. A polícia estava absolutamente perplexa. Eles não conseguiram descobrir como alguém teria entrado para matar a garota.

A polícia espanou cuidadosamente a foice em busca de impressões digitais, mas, infelizmente, não encontraram nada. Nesse ponto, eles sentiram que o caso nunca seria resolvido.

Eles questionaram a mãe e o pai, mas quando chegou a hora de interrogar o filho, ele tinha desaparecido. Eles revistaram a casa e finalmente o encontraram enrolado em um edredom dentro de um guarda-roupa. Seus olhos estavam arregalados e ele soluçava incontrolavelmente. Suas mãos tremiam violentamente. Eles notaram que o menino segurava uma câmera de vídeo.

Não tinha condições de interrogar o menino, então a polícia decidiu investigar o conteúdo da fita de vídeo. O que eles viram nas filmagens os aterrorizaria pra vida toda.

Eles pressionaram o play na câmera de vídeo e a tela mostrou a jovem sentada no vaso sanitário. Quando ela terminou e se levantou, a polícia notou um movimento na pequena abertura atrás do banheiro. Uma figura minúscula emergiu silenciosamente de lá e estava carregando uma foice.

Os policiais mal podiam acreditar no que estavam vendo. A figura media apenas uns quinze centímetros de altura. Aquilo pulou nas costas da garota e, antes que ela pudesse gritar, abriu sua garganta com a foice. Então começou a esfaquear a garota até ela morrer. Mas o horror não acabou. A pequena figura fatiou o rosto da garota e cortou a sua língua fora.

Depois, a figura se aproximou da câmera de vídeo. O rosto dela era o de uma velha retorcida e toda enrugada. Ela olhou diretamente para a lente e sussurrou: “Você é o próximo!”

Então, a pequena figura desapareceu de volta pela pequena abertura, carregando a língua cortada da garota.

Depois de assistir a fita de vídeo, os policiais enxugaram as lágrimas dos olhos. Alguns vomitaram no chão e um deles perdeu o controle de suas faculdades mentais e fez cocô nas calças por puro terror.

Hoje, o caso permanece sem solução e a pequena mulher nunca foi identificada. A fita de vídeo ainda existe, mas a polícia se recusa a divulgá-la ao público. Ela fica em um armário de provas na delegacia. A polícia chama esse caso de Mistério da Foice e se recusa a discutir o assunto com a mídia.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

Gêmeas Idênticas

“Gêmeas Idênticas” é uma história assustadora sobre duas irmãs que são quase exatamente iguais. Mesmo que os gêmeos sejam idênticos, há sempre algo que os distingue. Esta história pode ser um pouco confusa no começo, mas continue lendo, porque no final, tudo vai fazer sentido.

Leia Mais
error: Alert: Esse conteúdo está protegido!