A Freira 2 | Confirmada a Sequencia do Spin-Off de Invocação do Mal

0
0,0 rating
0 de 5 estrelas baseada em 0 classificações

Prepare-se para mais uma aparição assustadora da freira em A Freira 2. O universo de Invocação do Mal tem sido bastante bem-sucedido desde que foi lançado com a primeira entrada principal dirigida por James Wan na série em 2013. A Warner Bros. realmente o aproveitou ao máximo nos anos desde então, não apenas criando sequências, mas usando spin-offs e conectando-os todos em um universo cinematográfico compartilhado. Agora, sabemos que o universo se expandirá com outra sequencia na mais recente dessas franquias de spin-offs.

Isto vem do produtor Peter Safran, que atualmente está começando a promover A Maldição da Chorona e Annabelle: De Volta Para Casa, os próximos dois lançamentos da franquia que estão saindo este ano. Durante uma recente entrevista, Safran foi questionado sobre a possibilidade de um follow-up para o filme A Freira (2018). Aqui está o que ele disse sobre isso:

Eu acho que é inevitável termos outro filme da Freira.Temos uma história muito divertida, então eu acho que é a próxima que será escrita.

Valak no filme Campeão de bilheterias A Freira (2018)
Valak no filme Campeão de bilheterias A Freira (2018)

A Freira

The Nun (A Freira) foi dirigido por Corin Hardy (The Hallow) e focado no demônio chamado Valak, que foi apresentado ao público em Invocação do Mal 2. Bonnie Aarons dirigiu a criação aterrorizante, que na verdade era uma adição de última hora à sequencia, que acabou servindo de inspiração para o spin-off do ano passado. Peter Safran também falou sobre como o filme ficou em primeiro lugar e por que Hardy era o homem certo para o trabalho.

“Depois de Annabelle 2, nós realmente queríamos ir mais longe em no visual, na sensação, na geografia, na paisagem, em tudo. Quando soubemos que as pessoas estavam realmente interessadas em A Freira, dissemos: “Esta é a oportunidade perfeita para levá-lo para fora da América, para levá-lo para fora do que as pessoas estão familiarizadas e realmente colocá-lo em um ambiente único. [Nós] fomos lá e filmamos na Transilvânia, naqueles incríveis castelos de portas imensas. Não há ninguém melhor do que Corin, porque ele abraçou todos os elementos da jornada, das dificuldades de fotografar lá… Isso fez com que fosse mais divertido filmar. Ele fez um trabalho maravilhoso em circunstâncias muito difíceis. Embora, obviamente, o filme tenha sido duramente criticado pela crítica, você não consegue esse tipo de sucesso de bilheteria sem pelo menos o público. É impossível sem isso.

a freira filme capa
Capa do Filme A Freira (2018)

Como o produtor menciona, o filmeA Freira não foi um sucesso com os críticos, atualmente ostentando um índice de aprovação de 26% no Rotten Tomatoes. No entanto, chegou a arrecadar US$ 365 milhões nas bilheterias globais, o que é um dos melhores da série. Com isso, uma sequencia realmente parece inevitável.

A Freira 2

Por enquanto, não está claro qual história que vão dar para o filme A Freira 2, nem está claro se Corin Hardy retornará. Mas, uma coisa que pode confortar os fãs, é que a primeira Annabelle não foi particularmente boa, mas Annabelle: A Criação realmente conseguiu intensificar as coisas. Será que eles conseguem obter o mesmo tipo de melhoria em A Freira 2? Só nos resta torcer e esperar.

A Freira 2 | Confirmada a Sequencia do Spin-Off de Invocação do Mal 1
Valak no filme A Freira (2018)

Licença de Uso
O conteúdo do site está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional. Você pode copiar o conteúdo desde que cite o autor e o link da matéria. Com exceção a seção de Histórias de Terror, que possui direitos autorais reservados.

Importante: Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e podem não expressar a opinião do Mundo Sombrio.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Escolhidos Para Você

Deixe seu Comentário

Fechar Menu

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa