Início Notícias Assustadoras Criador de ‘A Maldição da Residência Hill’ diz que Sequência será muito mais Assustadora

Criador de ‘A Maldição da Residência Hill’ diz que Sequência será muito mais Assustadora

por Mundo Sombrio
0 comentário
Criador de A Maldição da Residência Hill diz que Sequência será muito mais Assustadora mansão bly

A série de terror A Maldição da Residência Hill da Netflix foi assustadora para você? Então você terá que ficar bem atento sobre o que o criador da série Mike Flanagan tem a dizer sobre a sequencia dela, A Maldição da Mansão Bly, que deve estrear no próximo ano na plataforma de streaming.

É mais assustadora. É muito mais assustadora, em um nível visceral.

Onde A Maldição da Residência Hill reimaginou o romance de Shirley Jackson de 1959 com o mesmo nome, A Maldição da Mansão Bly também é inspirada nas obras de Henry James, autor de A Volta do Parafuso.

Ainda segundo Flanagan:

Está indo tudo muito bem. Estamos a cerca de um terço do fim. É um prazer tocar no mundo de Henry James. É uma vibração totalmente diferente de Shirley Jackson. A Volta do Parafuso é a espinha dorsal dessa temporada. Mas isso foi adaptado tantas vezes, e tão bem, como no caso de Inocentes … fomos capazes de abrir toda a sua biblioteca de histórias de fantasmas, coisas que nunca foram adaptadas, e construir a temporada inteira com toda a biblioteca sobrenatural de Henry James. E isso tem sido um verdadeiro prazer, porque realmente fazemos coisas que eu nunca tinha visto antes. A Volta do Parafuso é realmente o caminho.

Flanagan também explica que, embora os membros do elenco de A Maldição da Residência Hill apareçam na serie, não há um vínculo dramático direto entre A Maldição da Mansão Bly e sua antecessora.

Não há uma conexão narrativa, mas há alguns Easter Eggs, com certeza, não apenas em pequenos detalhes, mas em momentos de diálogo e em algumas das ideias da Mansão Hill. Definitivamente, haverá coisas que desencadearão uma pequena liberação de dopamina que esse tipo de conexão cria. Mas não é uma conexão direta do ponto de vista da história.

O último filme de Flanagan como diretor, Doctor Sleep, será lançado nesta sexta-feira.

Leia Também:  Pai contrata Jason Voorhees para buscar filho na escola no dia do seu Aniversário

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!