A Mulher do Padeiro [História de Terror]

a mulher do padeiro história de terror mundo sombrio

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

Kléber sempre teve talento para a cozinha e fez de seu talento sua profissão. Com sua esposa, inaugurou a “Panificadora Bernardes”,  localizada na região central da cidade.

Paula, esposa de Kléber, ajudava o marido na gerência do estabelecimento e, por vezes, conversava com os clientes, anotando sugestões.

A padaria recebia muitos clientes por dia, mas um em especial chamou a atenção de Paula; José Monteiro. O cliente em questão, era um médico muito respeitado por quem o conhecia e despertava muito interesse em Paula.

Quando José entrava no estabelecimento, a mulher do padeiro ficava tímida, sem reação. Mas logo em seguida se aproximava e puxava assunto.
Kléber, não fazia ideia de que sua esposa flertava com clientes no trabalho da família.

Certa vez, o balconista viu José trocar olhares com Paula, e rapidamente contou para Kléber, que à princípio não acreditou. Porém, ao mexer no celular da esposa, descobriu que seu cliente não estava comendo apenas seus pães.

Furioso e decepcionado, o marido traído expulsou a esposa de casa.
No dia seguinte, Kléber viu José entrar na padaria e percebeu que o cliente procurava por Paula. Como poucos funcionários estavam trabalhando nesse dia, Kléber precisou atender pessoalmente o amante de sua mulher.

O médico pedia sempre a mesma coisa; um quiche de carne e café sem açúcar.
Ao entregar o pedido para seu cliente, Kléber empunhou uma faca e se aproximou de José. Assim que ficou próximo do amante da sua esposa, usou a faca para cortar o quiche,  disse “Bom apetite” e virou as costas.

Ao perceber que José comera o primeiro pedaço, Kléber não conteve o sorriso, afinal, sua esposa nunca mais o trairia, estando dentro do estômago do amante.

Leia Também:  Pesadelo [História de Terror]

História em Audio

Por: Régis Di Soller

Deixe um Comentário

Scroll Up

Pesquisa