Água Potável [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Água Potável é uma história de terror baseada em uma lenda do Japão sobre uma garotinha que sai de seu apartamento um dia e desaparece.

Havia uma garotinha que morava em um prédio de apartamentos. Um dia, ela disse à mãe que ia brincar com as amigas. Horas depois, quando a mãe da menina foi chamá-la para jantar, ela percebeu que a menina não estava em lugar nenhum.

A mãe perguntou a todas as crianças que moravam no prédio se elas tinham visto a filha. Todas disseram que não haviam visto a menininha o dia inteiro. Então ela se deu conta: a garotinha estava desaparecida.

Os pais da menina ligaram para a polícia e uma busca na área foi iniciada. Todos os outros pais do prédio se juntaram à busca, mas foi infrutífera. No final, a menina nunca foi encontrada.

Três meses depois, os moradores do complexo de apartamentos começaram a reclamar sobre o abastecimento de água potável. Sempre que abriam as torneiras de seus apartamentos, notavam um cheiro estranho.

Gradualmente, o gerente do apartamento começou a receber mais e mais reclamações dos moradores sobre o sabor e o cheiro da água. Ele decidiu que algo tinha que ser feito e disse ao zelador para testar a água nos tanques de armazenamento no telhado.

Leia Também:  A Casa em Chamas [História de Terror]

O zelador subiu no telhado e começou a remover as tampas dos tanques e a verificar o conteúdo químico da água. Quando chegou ao último tanque, ele levantou a tampa e foi atingido por um fedor avassalador. Olhando para as profundezas escuras, ele conseguiu distinguir algo flutuando na água. Era o corpo em decomposição de uma criança.

Depois que a polícia realizou uma autópsia, eles puderam confirmar que era o cadáver da menina que tinha desaparecido três meses antes.

Parecia que ela estava brincando no telhado quando a tampa do tanque de água foi temporariamente removida. Aparentemente, ela deve ter olhado dentro do tanque e deve ter acidentalmente caído na água e se afogado.

O cadáver da menina ficou lá, sem ser perturbado, por três meses inteiros.

E por três meses inteiros, os habitantes do apartamento, sem saber, estavam bebendo a água em que o cadáver em decomposição da garotinha estava flutuando.

Veja a História na qual essa História de Terror foi baseada abaixo:

Outros Posts

O Confessionário [História de Terror]

A História de Terror “O Confessionário”, fala de um policial que descobre a “verdade” através das palavras do padre da sua Igreja e, assim, decide o rumo de sua vida. Padre, eu pequei. Preciso, antes

Leia Mais

O Anjo sem Rosto [História de Terror]

Existe uma regra simples para os aventureiros que gostam de explorar a floresta e chegar até a montanha. Trata-se de uma coisa bem básica e que todos deveriam seguir, em outras palavras: está dizendo que,

Leia Mais

A Estrada Sem Fim [Lenda Urbana]

A Estrada Sem Fim é uma Lenda Urbana assustadora sobre uma estrada misteriosa em Corona, Califórnia, nos Estados Unidos ou em Alberta, no Canadá. Anos atrás, havia uma estrada que era conhecida pelos moradores locais

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa