Banho de Espuma [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Banho de Espuma é um conto assustador sobre uma jovem que tem uma experiência horrível em seu próprio banheiro.

Jennifer estava sentada à mesa do quarto, terminando sua lição de casa, pois ela iria fazer uma prova no dia seguinte e precisava estudar. Enquanto procurava um de seus livros escolares, ela recebeu uma mensagem de texto em seu telefone celular.

Ela não reconheceu o número, mas o texto dizia:

“Tome um banho de espuma e vá para a cama! Você tem que acordar cedo. Boa noite. Mamãe”.

Ela provavelmente deve ter ficado sem crédito e me mandou uma mensagem de texto do telefone de outra pessoa, pensou a moça.

Jennifer já estava planejando tomar um banho de espuma agradável e relaxante mesmo, então ela se despiu, pegou uma toalha limpa e entrou no banheiro. Ela parou, surpresa: A banheira já estava cheia até a borda.

Hmmm … isso é estranho, ela pensou. Acho que mamãe já deve ter preparado meu banho mais cedo.

Sem se perguntar muito, a moça deixou jogou a toalha no chão e entrou na banheira. Todo o seu corpo já estava submerso quando ela percebeu uma sensação de queimação por toda a pele. Em segundos, a sensação de queimação foi ficando cada vez pior até que ela estava chorando e gritando de agonia.

Leia Também:  O Acampamento [História de Terror]

Ela pulou de dentro da banheira, mas já era tarde demais. Para o seu horror, ela viu a água manchada de vermelho. Era sangue. A pele de seus braços e pernas estava começando a derreter. Ela olhou para as pernas e a pele estava derretendo também. Então seu peito e estômago começaram a se desfazer. Toda a pele do corpo dela estava despencando.

Pedaços de sua pele caíram no chão e ela começou a gritar de dor. Seu sangue formou uma poça ao redor dela no chão do banheiro. Com uma dor terrível, Jennifer abriu a porta do banheiro e saiu mancando. Ela foi até o quarto dela. Cada passo era uma agonia imensa. Por onde passou, deixou uma trilha sangrenta ao longo do caminho.

Ela pegou o celular para ligar para a polícia, mas havia uma nova mensagem de texto esperando por ela, que dizia:

“Da próxima vez, tome banho na água”.

Jennifer ouviu risadas atrás dela e virou-se. Foi quando deu de cara com um homem alto e vestido de preto encostado na porta. Ele estava segurando uma faca de caçador em uma das mãos e um recipiente vazio de ácido sulfúrico na outra.

Leia Também:  Oferendas [História de Terror]

Outros Posts

O Desenho de Tamie [História de Terror]

A História de Terror “O Desenho de Tamie” conta a história de uma moça que adora criar desenhos bem realistas, mas estes, escondem um segredo bastante sombrio. Vai querer descobrir? Tamie era nova no colégio.

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa