Bill Skarsgård fala sobre possibilidade de lançamento de It 3

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

O recém-lançado It: Capítulo 2 provou ser um sucesso de tamanho inimaginável e, em circunstâncias normais, isso provavelmente significaria que poderíamos esperar um terceiro capítulo da franquia de terror em um futuro não distante. O problema? O diretor Andy Muschietti esgotou efetivamente o material de origem da franquia, o romance de Stephen King, It de 1986, e sua batalha de décadas entre o Clube dos Otários e Pennywise.

Então, veremos Bill Skarsgård novamente interpretando o palhaço assassino favorito de todos em um possível It 3? Bem, talvez. Antes do lançamento de It: Capítulo 2, o ator sueco revelou que estaria disposto a fazer o papel de Pennywise novamente, dadas as circunstâncias certas.

Teria que ter o tipo certo de abordagem. O livro termina onde termina o segundo filme, então esse é o capítulo final desta história. Há esse aspecto interessante de voltar no tempo antes de tudo isso acontecer. Pode haver uma história que valha a pena explorar. Obviamente, isso seria uma história que não está nos livros, seria uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo. Portanto, pode haver algo interessante nisso. Eu acho que seria divertido.

Leia Também:  Stephen King é homenageado pela Funko com uma figura Pop! exclusiva

Classifique esse post

Deixe um Comentário

Pesquisa