Boneca Assombrada ataca namorado da dona após ficar possuída

Boneca Assombrada ataca namorado da dona após ficar possuída mundo sombrio

A mulher alega que sua boneca assustadora tinha tanto ciúmes do namorado dela que o espancou tanto que ele a deixou.

Identificada apenas por seu primeiro nome Berliz, de Callao, no Peru, disse que a boneca chamada ‘Deisy’ até cortou seu rosto com raiva, deixando-a com medo de se livrar dela.

Berliz disse que a boneca pode se mover sozinha e também se levanta para fazer travessuras, fazendo parecer que outras pessoas estão andando pela casa. Ela também afirma que a boneca tem poderes de um poltergeist e que os usa para derrubar as coisas.

Berliz disse à mídia local que sua mãe lhe deu a boneca assustadora como presente de Natal, e que o brinquedo ‘amaldiçoado’ de repente perdeu o cabelo um dia depois que ela decidiu colocá-lo em um saco plástico.

Diz-se que a boneca Deisy bateu tanto o namorado de Berliz, que ele não aguentou e a deixou (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)
Foto de uma médium conversando com a boneca, que foi dada a Berliz de sua mãe como presente de Natal (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)

Berliz disse que decidiu colocá-la de frente para a parede, no entanto, quando acordou viu que a boneca tinha virado a cabeça e estava olhando para ela. E aparentemente há outras ocorrências bizarras também.

A mulher disse:

Um dia, uma luz brilhante de repente apareceu e minha Bíblia caiu da TV. Comecei a chorar, a luz se apagou e vi sombras ao meu redor. Eu tinha apenas 18 anos. Meu pai me abraçou e quando a luz veio no meu rosto estava coberta de cortes. Ela afirma que a boneca forçou o namorado a deixá-la porque “agarrou-o e bateu nele” enquanto ele dormia.

Daisy, a boneca respondendo a perguntas feitas pela médium (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)
Um membro da família conversa com a imprensa sobre a ‘boneca assombrada’ (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)

Berliz disse que a mesma coisa aconteceu com sua prima que foi se deitar em seu quarto, mas também saiu correndo depois de supostamente ter sido atacada pela boneca.

A jovem peruana, que agora é mãe, decidiu manter a boneca longe de casa para que nada de ruim aconteça com seu bebê. Ela também decidiu criar um gato preto para “equilibrar” a energia negativa deixada pela boneca, mas tem muito medo de jogá-la fora.

O gato preto de Berliz fica debaixo da cadeira onde a boneca foi mantida (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)

De acordo com a mulher angustiada, um clarividente disse à ela que os gatos são muito sensíveis à energias, por isso que o felino de Berliz tende a ficar sob a cadeira onde a boneca foi mantida.

Veja o Vídeo da Boneca Assombrada ‘respondendo’ à Médium

A boneca arrepiante lembra o personagem Charles Lee ‘Chucky’ Ray, principal vilão da série de filmes slasher ‘Brinquedo Assassino’, não é mesmo?

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!