Início Notícias Assustadoras Boneca Frozen Assombrada Aterroriza Família em Houston

Boneca Frozen Assombrada Aterroriza Família em Houston

por Mundo Sombrio
0 comentário 239 visualizações
boneca-frozen-elsa-assombra

Não é segredo que bonecas podem ser bem assustadoras, já vimos filmes de terror suficientes para saber disso. Mas não sabíamos que uma boneca da Disney poderia ser tão assustadora. Uma mulher ficou aterrorizada com uma Boneca ‘Frozen’ (Elsa) que sua filha recebeu no Natal.

Uma mãe de Houston foi à mídia social para revelar por que ela acredita que sua filha Aurelia tem uma boneca Elsa assombrada.

Em um post viral no Facebook, que agora foi excluído, Emily Madonia explicou que o brinquedo de Aurelia começou a assustá-los quando passou a cantar e falar em espanhol, pasmem, enquanto estava desligado.

Ela e o marido, Mat, decidiram jogar fora a boneca (com as bênçãos da filha), mas desde então descobriram que ela voltou para casa, não uma, mas duas vezes.

boneca frozen assombrada mundo sombrio
A boneca realmente assustou a família

Emily escreveu: “O Mat jogou fora semanas atrás e depois a encontramos dentro de um banco de madeira. Tudo bem … então nós enrolamos e embrulhamos ela firmemente em um saco de lixo. Colocando esse saco de lixo DENTRO de outro saco de lixo cheio de outros lixos lá no fundo da nossa lata de lixo, embaixo de um monte de outros sacos de lixo que foi coletado no dia do lixo”.

A família então saiu de férias, pensando que tudo estava resolvido, mas quando eles voltaram para casa, a boneca estava de volta.

“Estávamos fora da cidade, e esquecemos o acontecido. Hoje Aurelia me disse: ‘Mãe, eu vi a boneca Elsa novamente no quintal'”, continuou ela.

“O QUE?!”

0 Christmas Toys
Era para ser um presente de Natal inofensivo

Depois de jogar fora não ter funcionado, Emily decidiu que a única maneira de se livrar daquela maldita coisa para sempre era enviá-la para longe, para bem longe.

Leia Também:  Morre José Mojica Marins, o Zé do Caixão, aos 83 anos

Então ela postou para seu amigo Chris, que mora a mais de 2.400 quilômetros de distância e se divertiu com a história da boneca frozen “assombrada”.

Ela confirmou que Chris recebeu Elsa e colou o brinquedo assustador no capô do carro para impedir que ele fosse para outro lugar.

Dedos cruzados para ela ficar lá!

Sem surpresa, as pessoas no Facebook ficaram chocadas com o post.

Uma pessoa comentou: “Você deveria ter queimado! Se não queima, então está possuída.”

Outro disse: “Gostei muito de seguir esta saga! Não deixe de postar se a boneca voltar.”

“Que situação louca”, acrescentou um terceiro.

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!