Candyman 2 | Sequência do Filme Começará a ser Filmada em Agosto

A sequência do filme de terror de Chicago Candyman, de 1992, está programada para começar a ser filmada em Chicago em meados de agosto e encerrada no início do outono.

Chicago é o único lugar onde o filme será filmado, embora os locais de filmagem não tenham sido revelados. O filme de 1992 foi ambientado no antigo projeto habitacional Cabrini-Green, mas os cineastas passaram apenas seis dias em Chicago, informou o jornal Tribune na época. As cenas internas foram filmadas nos palcos de Los Angeles.

No filme original, a nativa da região de Chicago, Virginia Madsen, interpreta uma estudante de pós-graduação que estuda a lenda do Candyman, um demônio de mãos de gancho que assombra Cabrini-Green. A estrela de ‘Us’ (Nós) Yahya Abdul-Mateen II e a estrela de “Chi-Raq” Teyonah Parris são membros do elenco confirmados para a sequência.

O projeto é dirigido pela diretora e escritora de “Little Woods”, Nia DaCosta. O diretor e roteirista dos EUA, Jordan Peele, um ganhador do Oscar de improvisação de Chicago, está produzindo com Win Rosenfeld e Ian Cooper. Peele também escreveu o roteiro com Rosenfeld.

A MGM trará Candyman – em Candyman 2 – de volta a vida em 12 de junho de 2020.

Candyman (1992)
Candyman (1992)

Trailer de Candyman (1992)

Compartilhe nas Redes
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Se estiver de acordo clique em ACEITAR, mas se estiver em dúvida, leia nossa Política de Privacidade.​

Pesquisa