Início Notícias Assustadoras Fantasma de Padre é visto em porão de matadouro onde sete deles foram queimados vivos há 500 anos

Fantasma de Padre é visto em porão de matadouro onde sete deles foram queimados vivos há 500 anos

por Mundo Sombrio
0 comentário 484 visualizações
0 PAY Kennedy News and Media 1

Um casal afirma ter capturado o que poderia ser o rosto fantasmagórico “demoníaco” de um padre olhando para eles no porão de um antigo matadouro – no mesmo local em que foi queimado vivo há 500 anos.

Tania Copeman, 41, estava explorando o The Village em Mansfield, Nottinghamshire, quando se sentiu ‘compelida’ a tirar duas fotos antes de sair.

Tania e seu marido Jared, 47, ficaram chocados quando uma das fotos mostrou um rosto pálido com “mau-olhado” olhando para eles através da escuridão, com olhos brancos brilhantes – apesar de não ter ninguém ali.

O caçador de fantasmas Lee Roberts, que os havia levado para a turnê naquela noite, acha que o rosto “assustador” pode ser um dos sete padres que queimaram até a morte lá no ano de 1500.

0 PAY Kennedy News and2 Media
Você consegue ver a “descoberta” paranormal? (Imagem: Kennedy News and Media)

Tania, que viajou cinco horas de ida e volta de sua casa em Watton, Norfolk para visitar o local supostamente assombrado, disse:

Eu realmente não esperava capturar nada naquele dia, mas eu sempre quis ir para o Village. Eu ouvi sobre aquele lugar por muito tempo e sempre quis ir. Jared e eu tínhamos entrado naquela seção, que mais tarde descobrimos que é exatamente onde eles dizem que os padres foram queimados vivos. Depois que fizemos algumas investigações naquela sala e não termos encontrado nada, eu decidi tirar umas últimas foto e foi aí que aquilo apareceu. Eu não tinha notado a figura até mais tarde quando eu estava olhando as fotos que tinha tirado. Eu vi os dois olhos, mas na época eu não percebi que eram olhos – eu pensei que eram apenas dois pontos brancos. Então eu dei um zoom na foto, vi esse rosto e fiquei tipo ‘oh meu Deus’. Eu gritei pelo Jared e, quando viu, disse imediatamente que era um rosto.

0 PAY Kennedy News and Media3

Depois que Tania e Jared mostraram a Lee o que tinham capturado, ele checou o CIRCUITO INTERNO para descartar que mais alguém estava naquela sala com eles quando a foto foi tirada. Quando a câmera do circuito interno confirmou que a dupla estava sozinha na sala, eles admitiram que era “realmente assustador”.

Leia Também:  Momo virará filme de terror com o nome de "Getaway"

Tania disse:

Eu estava animada para capturar algo. Mas então a dúvida vem à sua mente- poderia ser um reflexo de alguma coisa? Você pensa constantemente, e se não for algo paranormal? Mas tudo foi verificado e nós confirmamos que ninguém mais estava lá, não havia nada lá para refletir. O rosto parece queimado. Então me faz pensar que eu poderia ter pego um dos padres que foi queimado lá. Eu não sei. Isso faz você pensar – o que será? Quem é esse? Dá vontade de voltar para investigar mais.

0 PAY Kennedy News and Media6
Um rosto pode ser visto olhando na escuridão no mesmo lugar em que sete padres foram queimados até a morte (Imagem: Kennedy News and Media)

Lee diz que tentou recriar a foto e verificou a área para garantir que não existia nada lá que poderia ter feito a forma de um rosto e agora está convencido de que é paranormal.

Lee disse:

[Tania e Jared] estavam assustados e animados com o que capturaram. Ao mesmo tempo, eles também estavam cautelosos em voltar lá por causa da natureza do que parecia ser. Eu sou bastante científico, então a primeira coisa que eu tinha que descartar era de que não tinha nada lá que causasse a pareidolia – e não tinha. Eu sou cauteloso em dizer que as coisas são paranormais, mas não conseguimos explicar aquilo, então, portanto, é paranormal. Não havia nada lá para explicar. Parece bastante mal e demoníaco. Essa pode ser apenas a primeira forma de manifestação e é assim que foi pego na foto.

Ainda mais estranha, Tania afirma que sentiu uma sensação de queimação em seu rosto na mesma área – antes mesmo de Lee ter dito a eles que padres tinham sido queimados vivos naquele local.

Tania disse:

O que foi realmente estranho é que enquanto estávamos lá eu podia sentir o lado do meu rosto ficando quente. Quando virei a cabeça, a frente do meu rosto começou a esquentar. Então Lee mencionou sobre os padres terem sido queimados lá e eu pensei que era um pouco estranho. Acho que pode haver uma ligação entre a sensação de queimação no meu rosto e o que eu peguei na foto. Isso me faz pensar que alguém ou algo estava tentando chamar minha atenção – e parece funcionou. Essa aparição é a mais clara de todas que já capturamos antes. É muito mais definida – você pode ver as orelhas, nariz e todas as características do rosto. É estranho [a forma como os olhos brilham] como parece que eles estão refletindo o flash da câmera. Isso foi o que me atraiu para a fotografia em primeiro lugar.

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!