Foto arrepiante captura fantasma de zelador da 2ª Guerra Mundial que assombra uma velha escola

Foto arrepiante captura 'fantasma de zelador da 2ª Guerra Mundial que assombra uma velha escola'

Dizem que essas fotografias misteriosas capturaram o fantasma do zelador que assombra uma antiga escola desde a 2ª Guerra Mundial. As fotos arrepiantes tiradas na Old School House em Hull, East Yorks, parecem mostrar um rosto olhando por trás de algumas garrafas.

A Lenda por trás disso, conta a história de um zelador que, durante a Segunda Guerra Mundial, saiu da escola durante um ataque aéreo para trancar e reforçar algumas janelas, mas foi atingido por estilhaços de uma bomba que caiu perto dele. Ele voltou para dentro da escola, que na época era usada como abrigo antiaéreo e morreu no prédio. Desde então, as pessoas dizem que o fantasma dele assombra o prédio.

Os caçadores de fantasmas que vão recorrentemente visitar o local acreditam que essas imagens são “evidências claras” de que ele ainda assombra a propriedade. Esse é o caso de Josephine Affleck, proprietária da Totally Paranormal Events em Hull, que liderou a viagem ao local.

Ela disse:

Visitamos a Old School House algumas vezes, e os dois proprietários de lá são absolutamente brilhantes. Eles sempre nos recebem e enchem nossos convidados com a histórias do prédio.

A imagem parece mostrar um rosto olhando por trás de garrafas no prédio agora usado como uma boate

Se você olhar para o rosto, parece que o homem tem um bigode como as pessoas tinham na era da guerra. Seu rosto também parece um pouco inchado, e parece que há uma marca debaixo de um de seus olhos, que se encaixaria na história do zelador. Foi um dos convidados que tirou essa foto. Ele estava passando pelas fotos da câmera e viu o rosto.

Na maioria das vezes que você vê algo como um rosto, há uma explicação racional por trás disso, mas tentamos desmascarar a cena – procurando reflexos ou manchas nos vidros – e nesta ocasião não conseguimos encontrar nada.

A Old School House foi construída em 1882 e foi usada uma escola por décadas

O prédio da Old School House foi construído em 1882 e foi usado como uma escola por décadas. Desde que fechou, tem sido usado como uma boate e local de eventos.

Nos últimos anos, alguns funcionários disseram ter visto um homem usando macacão verde, que acredita-se ser o zelador. Um faxineiro do prédio também disse que eles conseguiam sentir “muito medo incrustrado nas paredes, das crianças que costumavam se esconder lá quando as bombas estavam explodindo”.

Affleck disse:

Não é sempre que alguém captura uma foto como esta, e mesmo que o façam, normalmente há uma explicação por trás disso. Foi uma visita muito boa, e havia um monte de sentimentos misturados pela sala.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!