O Homem Invisível | Veja o Trailer e a Opinião do Diretor Sobre o Filme

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
O diretor e roteirista Leigh Whannell fala sobre sua versão "realmente moderna..." do monstro clássico da Universal

O filme é uma versão aterrorizante e moderna sobre obsessão, inspirada no clássico personagem do universo de monstros da Universal.

Sinopse

“Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã, de sua amiga de infância e de sua filha adolescente. Mas quando o ex abusivo de Cecilia comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.”

Opinião do Diretor

O cineasta Leigh Whannell, que escreveu ‘Jogos Mortais’ original, deu sua opinião sobre sua visão do filme O Homem Invisível:

A imagem do Homem Invisível de cachecol e óculos escuros flutuantes está claramente gravada na consciência pública. Eu queria me afastar disso e criar algo realmente moderno, realmente fundamentado ou tão fundamentado quanto possível quando você está lidando com um filme chamado O Homem Invisível . Apenas algo que agora realmente tenso e assustador de uma maneira que O Homem Invisível não era antes. Existem alguns grandes atores no filme, Aldis Hodge e Storm Reid, esses são o elenco de apoio e são ótimos artistas. Dito isto, o roteiro é realmente um show de uma mulher só. Elisabeth Moss é a peça central do filme, e ela está em praticamente todas as cenas. Sinto que, se você vai colocar um filme inteiro nos ombros de alguém, precisa de um ator tão bom quanto Lizzie.

O lançamento do filme é previsto para o dia 28 de fevereiro de 2020.

Leia Também:  Annabelle se mexeu sozinha após morte de Lorraine Warren?

Trailer do Filme O Homem Invisível

Cartaz

Galeria de Imagens

Outros Posts

Modus Operandi [História de Terror]

A História de Terror “Modus Operandi”, conta a história de um serial killer que, certo dia, escolhe as vítimas erradas. Continua Lendo! Aquela região apresentava-se ultimamente aterrorizada e alarmada. Aconteciam já, há alguns meses, sequências

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa