Momo virará filme de terror com o nome de "Getaway"

O viral “Momo Challenge” ou Desafio da Momo, já provado ser uma farsa, usou a peça de arte assustadora que você vê mais abaixo para tecer um conto sobre um desafio da internet envolvendo autoflagelação e até mesmo suicídio, e naturalmente, agora a momo virará filme de terror.

momo filme getaway mundo sombrio
Peça de Arte Momo que virará filme como “Getaway”

Stef Beaton, Alex Brown, Georgie Storm Waite, Rianne Senining e Charlotte Spencer foram escalados para estrelar em “Getaway”, dirigido por Lilton Stewart III, relata o Deadline.

Momo virará filme de terror com o nome de “Getaway”

Sinopse

Um grupo de adolescentes desavisados em seu último verão antes da faculdade, se encontram em uma cabana isolada na floresta, onde ocorrências incomuns se desenrolam. Na forma de história de fantasmas, conta-se a história da lenda urbana, MOMO, um espírito estranho de uma mulher parecida com um pássaro que insulta suas vítimas com detalhes pessoais específicos e comandos violentos por meio de mensagens de texto e telefonemas. O que começa como uma brincadeira inofensiva logo se torna mais sinistra nas próximas 24 horas, quando os adolescentes começam a desaparecer sem qualquer motivo ou padrão.

Emagine Content e November 11th Pictures estão produzindo o filme de terror em colaboração com SorenFilms Productions e Lady of the Light Productions.

O artista japonês Keisuke Aisawa é creditado por criar a assustadora escultura de olhos esbugalhados que estava ligada ao “Desafio da Momo”, embora ele não tenha nada a ver com o falso desafio.

cartaz getaway momo mundo sombrio
Momo virará filme de terror? “Getaway” Cartaz
Leia Também:  Criador de 'A Maldição da Residência Hill' diz que Sequência será muito mais Assustadora

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Ritual Macabro

Já era noite quando quatro amigos chegaram à uma cabine nas montanhas geladas de Montana nos Estados Unidos que alugaram

Leia Mais

Parceiros