A Garota da Fotografia [História de Terror]

4,0 rating
a garota da fotografia história de terror mundo sombrio
A Garota da Fotografia é uma história assustadora sobre um garoto que encontra uma foto de uma garota bonita e fica obcecado por ela.

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

Certo dia, um garoto estava sentado em sua sala de aula na escola extremamente entediado, só esperando a campainha da escola tocar para ser liberado. Assim que olhou pela janela, algo chamou sua atenção: havia uma fotografia caída na grama do lado de fora.

Quando o período da escola terminou, ele correu para fora e pegou a fotografia antes que alguém mais pudesse vê-la. Virando-a em suas mãos, ele percebeu que era uma foto de uma garota incrivelmente linda. Ela usava uma blusa branca, uma saia preta curta, meia-calça preta e sapatos pretos. Por alguma razão, ela estava mostrava dois dedos.

A garota era tão bonita que ele queria muito conhecê-la. Dessa forma, ele mostrou a fotografia a todos na escola e perguntou se eles a conheciam, mas infelizmente, ninguém a reconheceu.

Naquela noite, quando ele foi dormir, ele colocou a foto em sua mesa de cabeceira e foi se deitar. Por volta da meia-noite, ele acordou com algo batendo na janela dele. Então ele ouviu o que parecia alguém dando risadas. Apesar de estar um pouco assustado, ele teve coragem de ir investigar do que se tratava aquilo. Ele pulou da cama, foi até a janela e a abriu, mas não tinha nada lá fora.

No dia seguinte, ele mostrou a foto a seus amigos e vizinhos e perguntou se eles conheciam aquela garota misteriosa. Porém, todos foram unânimes em dizer que nunca tinham visto aquela garota da fotografia antes em suas vidas.

Naquela mesma noite, enquanto estava deitado na cama, ele ouviu o som de batidas na janela novamente. Ele olhou através dela e conseguiu ver uma figura parada do outro lado da rua. Ele não tinha certeza, mas parecia muito com a misteriosa garota da fotografia.

Leia Também:  A Rádio Fantasma [História de Terror]

Segurando a foto com força, ele vestiu as roupas, correu escada abaixo e saiu pela porta da frente. Enquanto estava atravessando a rua, ele esqueceu de olhar para os dois lados e de repente foi atropelado por um carro em alta velocidade. O motorista saiu do carro e correu para ajudar o garoto, mas de nada adiantou. O garoto foi morto com a força do impacto.

O motorista então, notou algo prensado mão do garoto. Era uma fotografia. Ele pegou a foto em suas mãos e percebeu que se tratava da foto de uma garota incrivelmente bonita.

Ela usava uma blusa branca, uma saia preta curta, meia-calça preta e sapatos pretos. Por alguma razão, ela mostrava três dedos.

História de Terror escrita por ScaryForKids, adaptada e traduzida por Mundo Sombrio.

Classifique esse post

Deixe um Comentário

Pesquisa