Início Notícias Assustadoras Lançamentos Darkflix do Mês de Maio – 2020

Lançamentos Darkflix do Mês de Maio – 2020

por Mundo Sombrio
2 comentários 310 visualizações
darkflix lançamentos mundo sombrio

Neste mês de Maio de 2020, a Darflix – plataforma de streaming de filmes de terror -, irá trazer várias novidades para o seu acervo. Portanto, confira abaixo os Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

A Praia do Pesadelo

Lançamentos Darkflix do Mês de Maio a praia do pesadelo
A Praia do Pesadelo – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Um dos muitos Lançamentos Darkflix do Mês de Maio é um slasher sangrento que abrirá a semana de estreias na plataforma da Darkflix. Uma produção ítalo-americana dirigida por James Justice e Umberto Lenzi que seguiram a onda do gênero slasher dos anos 80 e presentearam o espectador com uma obra regada a sangue e Rock and Roll.

Sinopse de ‘A Praia do Pesadelo’

Poucos minutos antes de ser executado pelo assassinato de uma mulher, o líder de uma gangue de motoqueiros jura inocência e promete vingança. Sem o assassino à solta, os universitários aproveitam sem preocupações as férias de primavera na praia. Mas o que parece ser a festa perfeita se transforma em pesadelo quando mortes brutais começam a acontecer na região. Seria um serial killer ou o motoqueiro voltou dos mortos para se vingar?

O Segredo do Bosque dos Sonhos

o segredo do bosque dos sonhos darkflix mundo sombrio
O Segredo do Bosque dos Sonhos – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Com direção do considerado mestre do gore, Lucio Fulci, esse outro filme que faz parte dos Lançamentos Darkflix do Mês de Maio, está entre os melhores do gênero cinematográfico italiano de suspense, sendo também uma das melhores produções de Fulci. Sergio D’Offizi foi responsável pela bela fotografia e capturou com maestria os cenários naturais da locação.

Vale a pena assistir, chega à plataforma nesta terça-feira, dia 05.

Sinopse de ‘O Segredo do Bosque dos Sonhos’

O filme se passa em uma remota cidade ao sul da Itália, onde inúmeras crianças estão sendo assassinadas. A polícia se mostra ineficaz e a população indignada se revolta, logo a pequena aldeia se torna uma bomba prestes a explodir. Além dos assassinatos, os temas injustiça e conservadorismo religioso permeiam o longa.

O Estranho Vício da Sra. Wardh

O Estranho Vício da Sra. Wardh darkflix mundo sombrio
O Estranho Vício da Sra. Wardh – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Filme de terror repleto de erotismo e sangue dirigido por Sergio Martino. O filme carrega visualmente toda a magia do gênero com cenas de crimes violentos, muito suspense e tensão, proporcionando grandes sustos aos espectadores.

Sinopse ‘O Estranho Vício da Sra. Wardh’

Na trama, Julie Wardh tem que lidar com as relações distintas que mantem com três homens: Neil Wardh, seu marido; George Corro, seu amante e Jean, seu ex-amante de quem tenta se esquivar. Enquanto se vê dividida entre a comodidade, a atração e a paranoia, Julie acompanha a sequência de assassinatos que começam ocorrer na cidade sem saber que corre grande perigo.

As Faces da Morte

faces da morte darkflix mundo sombrio
As Faces da Morte – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Este é um dos mais perturbadores filmes comerciais já feitos na história. Lançado como se fosse um documentário, o longa traz cenas de autópsias, membros decepados, execuções sumárias, acidentes sangrentos, entre outros horrores, tudo acompanhado pela narração de um patologista (Dr. Francis B. Gross) que alegava que as imagens faziam parte de sua coleção particular.

Com cenas aterrorizantes e mistério cercando sua produção, o filme foi tema de debates, decisões judiciais e, mesmo após as revelações de que parte de suas cenas eram falsas, o filme continuou chocando os telespectadores. ‘As Faces da Morte’ ainda mantém sua aura cult.

Estará disponível na plataforma na quinta-feira, dia 07.

Shelley

shelley darkflix mundo sombrio
Shelley – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Dirigido pelo diretor iraniano Ali Abbasi, o filme conta a história do casal Louise e Kasper que vivem em uma ilha isolada, sem tecnologias ou eletricidade. Apesar de viverem bem, não conseguem realizar o sonho de serem pais, pois Louise não pode mais gerar filhos. A chegada de uma nova empregada traz esperança à família. Eles oferecem uma proposta financeira à jovem que aceita ser a barriga de aluguel do casal. Tudo parece bem até que eventos paranormais começam a acontecer gerando paranoias e medos.

O longa contém cenas fortes que se encaixam no contexto da história, tudo permeado por um clima sombrio que agrada os fãs do gênero.

Disponível na sexta-feira, dia 08.

The Hunger – 2ª Temporada

the hunger segunda temporada darkflix mundo sombrio

A segunda temporada de “The Hunger” é mais um dos Lançamentos Darkflix do Mês de Maio e chega neste sábado na Darkflix. David Bowie, que estrelou o filme de mesmo nome em 1983 ao lado de Catherine Deneuve e Susan Sarandon, é o anfitrião da segunda temporada da série antológica de terror erótico.  

Em “The Hunger” cada episódio traz uma história independente repleta de erotismo, obsessão, luxúria e uma dose de eventos sobrenaturais.

Instinto Fatal (11/05)

Darkflix do Mês de Maio instinto fatal
Instinto Fatal – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Escrito e dirigido por George A. Romero, “Instinto Fatal” é baseado no romance de Michael Stewart. Com doses de suspense e ação, o enredo conta a história de Allan, um jovem que se torna tetraplégico após um acidente. Ele vive desesperançoso até encontrar Ella – um macaco-prego treinado para facilitar o seu dia a dia e obedecer às suas ordens. O que ele não sabe é que Ella faz parte de um experimento que amplia a inteligência de símios, e quando a primata começa a responder à raiva e frustração latente de Allan, também passa a realizar os desejos mais sombrios de seu mestre.

A Casa da Noite Eterna (12/05)

Lançamentos Darkflix do Mês de Maio a casa da noite eterna
A Casa da Noite Eterna – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

“A Casa da Noite Eterna” é um dos melhores filmes de casa mal-assombrada já produzido e certamente elevou o patamar deste sub-gênero. O longa é baseado no conto de Richard Matheson que também foi responsável pelo roteiro tenso e sóbrio da película, a escolha por uma fotografia escura também ajudou a criar o ambiente perturbador da mansão assombrada. Podemos acompanhar na obra o debate entre a fé e a ciência sobre os acontecimentos sobrenaturais apresentadas pelo enredo de forma muito competente.

Leia Também:  'Com Amor': confira o novo curta de horror caseiro produzido pelo Carnoficina

Na história, o milionário Rudolph Deutsch propõe à um grupo de pessoas que passem alguns dias em uma mansão supostamente assombrada com o intuito de provar que há vida após a morte, como incentivo pagará 100 mil libras para todos os participantes que sobreviverem. O grupo é formado por um parapsicólogo e sua esposa, uma médium e um paranormal (único “sobrevivente” de uma reunião anterior feita na construção).

Mo – A Profecia (13/05)

Darkflix do Mês de Maio mo
A Profecia – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Certamente um dos filmes mais notórios do diretor Chih-Hung Kuei. “Mo, A Profecia” é um filme repleto de artes marciais místicas, provocações e sadismo. Após um lutador de Kickboxer ter a coluna lesionada e ficar paralisado em uma luta contra um oponente trapaceiro, o seu irmão (Philip Ko Fei) jura vingança e viaja para a Tailândia para um duelo, mas é envolvido em uma situação estranha que mistura magia negra, bruxos mortos e reencarnação. O longa traz batalhas entre o bem e o mal, ritos arcaicos, maldições enigmáticas e muito gore. Loucura garantida.

Inseminoid – Planeta do Medo (14/05)

Mês de Maio inseminoid
Inseminoid: Planeta do Medo – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

Neste terror de ficção cientifica, em um futuro indefinido, um grupo de 12 cientistas trabalham em um laboratório localizado em um planeta distante para investigar o que houve com a sua antiga civilização. Quando Sandy, uma das cientistas é atacada e inseminada por uma criatura alienígena monstruosa ela se torna psicótica. Logo, mortes brutais começam a acontecer entre o grupo.

O longa foi indicado ao prêmio Fantasporto (Festival Internacional de Cinema do Porto) de melhor filme e ganhou o prêmio Fantafestival (Mostra Internazionale del Film di Fantascienza e del Fantastico) de melhores efeitos especiais. Vale a pena conferir.

Lançamentos Darkflix do Mês de Maio: Thelma (15/05)

Mês de Maio thelma
Thelma – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

A solitária e religiosa Thelma é uma adolescente tímida criada em um regime rígido que acaba de deixar a casa de seus pais fundamentalistas para ingressar na universidade em Oslo.

Ela anseia por amigos em sua solitária vida universitária, mas não socializa com ninguém, até conhecer a bela e carismática Anja, interpretada por Kaya Wilkins. No primeiro encontro das duas garotas, Thelma sofre uma violenta crise epiléptica e seu mundo muda para sempre. “Thelma” é um filme original que combina terror, mistério, drama, romance e erotismo em doses certas. Mas o excelente trabalho de câmera e fotografia é o que garantem ao longa uma atmosfera assustadora e a performance da protagonista também de destaca. O longa foi indicado pela Noruega para concorrer ao Oscar de 2018 como Melhor Filme Estrangeiro. Confira!

Kingdom Hospital (16/05)

KINGDOM HOSPITAL Facebook Capa 1
Kingdom Hospital – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

“Kingdom Hospital” é baseada na minissérie dinamarquesa “The Kingdom” de Lars Von Trier. E embora não seja inspirada em uma obra de Stephen King, todo o seu universo assustador nos remete à visão do escritor que assinou produção executiva da série que conta com 13 capítulos.

A trama é sobre um hospital fictício construído no local onde antes funcionava uma fábrica que produzia uniformes militares durante a Guerra Civil americana e que passou por dois incêndios horríveis. O primeiro aconteceu ainda durante a Guerra de Secessão e matou as crianças que trabalhavam no local em regime escravo. O segundo destruiu o antigo Hospital Kingdom, onde um médico inescrupuloso realizava experimentos terríveis em pacientes.

Vamp, A Noite dos Vampiros

98001270 2900419540076963 3264706367990005760 o

Trata-se de um filme que marcou a década de 1980 brincando com os próprios clichês, classificado como um terrir, gênero em alta na época, o filme possui muitas cenas antológicas e assustadoras que ficaram na cabeça dos adolescentes que o assistiram, e inspirou outras obras cults como “Os Garotos Perdidos” e “Um Drink no Inferno”.

Para entrar em uma descolada fraternidade, dois universitários precisam conseguir uma stripper para uma festa. Com mais um estudante, eles partem rumo aos clubes do Kansas, em busca de uma dançarina. Porém, sem desconfiar, eles acabam em uma casa noturna que é um antro de vampiros.

Chamas da Vingança

98050520 2900420630076854 4925023639520149504 o

Baseado na obra de Stephen King, “Chamas da Vingança” possui um elenco estrelado, a então estrela mirim Drew Barrymore, Martin Sheen e George C. Scott. O enredo segue a fuga desesperada de um pai e de sua filha. Ambos estão longe de serem pessoas comuns e possuem poderes extraordinários. O pai, interpretado por David Keith, consegue ler mentes e influenciar pessoas e a filha (Drew Barrymore) tem poderes pirocinéticos. Uma organização governamental tenta a todo custo capturar a criança para fazer uso de seus dons.

A produção do longa não poupou nos efeitos especiais e as sequências de explosões e grande incêndios são excelentes. Lançamento dia 19.

Psicose

98050517 2900421090076808 6065529746588958720 o

Obra icônica de Alfred Hitchcock, mundialmente reconhecida pela emblemática cena de assassinato no banheiro, tanto pelas imagens quanto pela trilha sonora. 

Protagonizado por Anthony Perkins e Janey Leigh, o filme conta a história de Marion Crane que rouba 40 mil dólares de seu chefe e foge para encontrar o namorado. À noite, durante a fuga, ela se perde e acaba encontrando o isolado Bates Motel, onde decide se hospedar. O local é gerenciado por Norman Bates, um homem misterioso que vive à sombra da mãe superprotetora, Norma. “Psicose” foi indicado a quatro Oscars e conquistou um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. O longa é uma adaptação da obra homônima de Robert Bloch que se inspirou em um caso real ocorrido nos Estados Unidos na década de 1950. Estreia nesta quarta-feira, dia 20.

O Bebê de Manhattan

98441349 2900421863410064 2523716989218717696 o

O longa foi o último grande filme de terror dirigido pelo italiano Lucio Fulci que desta vez evitou o excesso de sangue e mutilações (comuns em seus trabalhos) e optou por fazer um terror psicológico. Na trama acompanhamos o arqueólogo americano George Hacker que está no Egito fazendo escavações em uma antiga tumba enquanto sua esposa Emily e sua pequena filha Susie passeiam pelas ruínas. George desenterra um velho bloco de pedra com inscrições antigas, enquanto uma mulher cega entrega um misterioso amuleto à sua filha. Já de volta aos EUA, após um acidente que deixou George cego, a pequena Susie parece estar possuída por um antigo e maligno demônio egípcio responsável por estranhos fenômenos que passam a ocorrer.

Leia Também:  Assista o tão esperado Trailer de Annabelle 3: De Volta Para Casa

Calvário (22/05)

98008832 2900423473409903 4080201356193824768 o

Listado como um dos filmes do movimento New French Extremity composto por filmes de extrema violência, “Calvário” propõe uma reflexão ao público sem exagerar na brutalidade embora ainda possa ser incômodo. 

Marc é um cantor oportunista que vai de asilo a asilo se apresentando para idosos por alguns euros. Durante uma de suas viagens a sua van quebra em uma estrada deserta no meio de uma floresta, resgatado por Boris, ele se hospeda em uma pousada gerenciada pelo simpático Sr. Bartel. Com o passar dos dias, Marc conhece os habitantes do vilarejo, e as reais intenções do gerente da pousada.  “Calvário” é o primeiro filme do diretor Fabrice Du Welz, muito elogiado – elo seu trabalho no longa “Alleluia”. Disponível no dia 22. Você tem coragem?

A Sereia – Lago dos Mortos

98089327 2900422606743323 8382738544937926656 o

Para encerrar a lista de novidades da semana, a plataforma traz “A Sereia – Lago dos Mortos”.O filme faz uma verdadeira repaginada no mito das Sereias com altas doses de terror. Esqueça as histórias de “Splash: Uma Sereia em Minha Vida” e “A Pequena Sereia”, neste longa russo, dirigido por Svyatoslav Podgaevskiy e Christopher Bevins, a narrativa é mais sombria. As cenas são compostas por uma boa atmosfera e um clima gélido inspirado nas produções Hollywoodianas do gênero. Uma família desajustada esconde um segredo trágico e sobrenatural, ela é amaldiçoada por um ser estranho que hipnotiza os homens e leva seus entes queridos para a morte.

A Experiência II – A Mutação (25/05)

A Experiência II A Mutação darkflix mundo sombrio
A Experiência II – A Mutação – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

A bela atriz Natasha Henstridge volta na pele da alienígena Eve em “A Experiência II – A Mutação”. Nesta sequência acompanhamos o astronauta Patrick Ross ser infectado por DNA alienígena durante uma missão em Marte, ao retornar a Terra ele começa a sofrer uma mutação e seu único objetivo passa a ser colonizar o planeta com a sua nova espécie. A
cientista Laura Raker e o ex-militar Press Lennox correm contra o tempo para deter o astronauta. Eles planejam usar Eve para atrair Patrick, mas o instinto de acasalamento da meia humana, meia alienígena é mais forte que ela. O filme é repleto de erotismo, violência e suspense com boas doses de sangue e gore.

Os Predadores da Noite (26/05)

“Os Predadores da Noite” é um filme dirigido pelo diretor italiano Bruno Mattei e traz todos os elementos clássico de suas obras: Muito sangue, violência e gore. Para eliminar os problemas de superpopulação e a escassez de alimentos no Terceiro Mundo cientistas estudam uma solução em um laboratório de pesquisas na Nova Guiné, porém o gás tóxico que eles desenvolvem acaba transformando todos os cientistas em mortos-vivos. A contaminação se espalha e para evitar uma crise mundial quatro militares de uma unidade especial se juntam a uma repórter e seu namorado para exterminar os zumbis comedores de carne humana. Você tem coragem?

A Profecia (27/05)

A Profecia 1976 6
A Profecia – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

“A Profecia” de Richard Donner aborda o tema relacionado à figura maligna do diabo usando uma criança por intermédio. Na trama Kathy dá a luz a uma criança morta, com receio de que sua esposa não suporte a perda Gregory adota outro bebê para substituir seu filho sem que a esposa saiba. O bebê Damien cresce e se torna um menino doce e saudável, mas no seu aniversário de cinco anos coisas estranhas e perturbadoras começam a acorrer. Com excelente direção, um roteiro bem-sucedido e uma trilha sonora impecável, o longa sempre figura nos primeiros lugares nas listas de melhores filmes de horror do cinema. Um clássico absoluto e imperdível.

Spa Diabólico (28/05)

Macabros assassinatos começam a ocorrer em um SPA e seu proprietário precisa impedir que seus clientes continuem morrendo de forma cruel a sanguinária. Uma dupla de detetives começa a investigar o caso e precisam descobrir se há algum serial killer à solta ou um poder sobrenatural está assombrando o local. “Spa Diabólico” foi dirigido por Micheal Fischa que
abusa do gore e segue a linha dos filmes de terror do anos 1980. No filme também vemos a última atuação do ator Merritt Butrick, morto em 1989, mesmo ano de lançamento do longa.

Alta Tensão (29/05)

Mais um filme francês de terror extremo chega à plataforma. “Alta Tensão” é um filme visceral, ousado e sangrento do diretor Alexandre Aja, conhecido pelo seu trabalho na refilmagem “Viagem Maldita”.  A história traz duas jovens amigas a caminho da casa de campo da família de uma delas com o objetivo de aproveitar a tranquilidade do ambiente para estudar. Mas o que elas não imaginariam é que um homem cruel invadiria a casa durante a noite instaurando um verdadeiro horror entre a família. Os fãs do terror perturbador não podem reclamar, o filme é a escolha certa.

A Menina Morta (30/05)

Em “A Menina Morta”, dois adolescentes do ensino médio encontram no porão de um asilo abandonado o corpo de uma linda mulher nua que descobrem ser uma zumbi. Poderia ser apenas um enredo clichê de Hollywood, mas o roteiro surpreende e escolhe uma narrativa inteligente que explora a moralidade, a ética e a humanidade dos personagens e da situação em que se encontram. Os diretores Marcel Sarmiento e Gadi Harel foram audaciosos e não pouparam o telespectador de cenas desconfortáveis. Vale a pena assistir!

IMG 20200430 WA0028 1024x390 1
Assine Agora – Lançamentos Darkflix do Mês de Maio

E aí, o que você achou desses Lançamentos Darkflix do Mês de Maio? Deixa sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Você também pode Gostar

2 comentários

CARLOS HENRIQUE MELO GUEDES 8 de maio de 2020 - 08:52

Adorei as dicas !!!! Vcs sâo show !!!!!!

Responder
Mundo Sombrio 8 de maio de 2020 - 13:16

Obrigado por sua presença conosco Carlos. Não esquece de ajudar a gente divulgando nosso trabalho! Abraços Sombrios!

Responder

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!