Vídeo de 8 minutos mostra como são feitas as maquiagens de 'Histórias assustadoras para contar no escuro'

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

Para trazer de forma fiel as ilustrações icônicas do artista Stephen Gammell para o mundo das três dimensões, a equipe por trás de ‘Scary Stories to Tell in the Dark’ (Histórias assustadoras para contar no escuro) – liderada pelo produtor Guillermo del Toro e o diretor André Øvredal – contou com a ajuda da Spectral Motion, empresa de maquiagem que, para dar vida aos vários monstros da história, utiliza de muitos efeitos práticos clássicos.

Acredite ou não, até mesmo o Homem de Jangly era, em grande parte uma criação prática, com “Twisty” Troy James fazendo utilizando o traje. Da mesma forma, a mulher sem dedos do conto clássico de “The Big Toe” foi praticamente realizada, interpretada por Javier Botet – o design da maquiagem do personagem, você deve ter notado, foi baseado no desenho “Haunted House” de Gammell!

Um novo vídeo do featurette desta semana da Insider mostra o trabalho da Spectral Motion em Scary Stories to Tell in the Dark (Histórias assustadoras para contar no escuro), exibindo cenas dos bastidores e oferecendo insights sobre a incrível quantidade de trabalho que foi tiveram para fazer jus às ilustrações de Gammell. Este vídeo inclui spoilers.

Como são feitas as maquiagens de ‘Histórias assustadoras para contar no escuro’

Classifique esse post

Deixe um Comentário

Pesquisa