Não Alimente os Monstros [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Mia era uma garota de 12 anos que tinha uma imaginação muito fértil. Ela tinha diversos amigos imaginários, mas existia um em particular que ela gostava mais. Era uma criatura que morava debaixo de sua cama, ao qual ela deu o nome de Dexter.

Ela dizia aos seus pais, que Dexter estava sempre com fome e, se ele não comesse, algo de ruim iria acontecer. Os pais, é claro, acharam que aquilo era coisa de criança e não deram muita atenção à garota. Acharam até engraçado e fofo no início, mas depois as coisas foram passando dos limites.

Ela começou a pegar comida escondida e a jogar debaixo da cama, no intuito de alimentar o seu amigo imaginário que tinha fome insaciável. Muitas vezes, a garota ficava passando fome, pois dava suas refeições para Dexter.

Até que um dia, seus pais descobriram e a proibiram de fazer aquilo. Eles estavam muito preocupados, pois a menina estava muito magrinha e tinha risco de Mia ficar doente se não comesse direito.

Leia Também:  Gêmeas Idênticas [História de Terror]

Mia não teve outra opção a não ser parar de dar comida ao seu querido amigo. O tempo foi se passando e a menina foi esquecendo dele.

Por volta dos seus 14 anos, ela começou a ficar com diversos hematomas na pele que surgiam enquanto ela dormia. Depois foi ficando pior…

Arranhões e mordidas começaram a aparecer e a garota começou a ter insônia. Não demorou muito para os seus pais perceberem e a levarem ao médico, que não soube explicar o motivo daquilo.

Depois que voltaram para casa, os pais conversaram com a menina e pediram para contar o que realmente estava acontecendo para poder ajudá-la. Ela respondeu a eles que não podia contar o que estava havendo, mas podia mostrá-los.

Os pais aceitaram mesmo assim, pois eles só queriam acabar com o sofrimento da garota.

Então Mia levou eles ao quarto, fechou a porta e pediu para os pais olharem debaixo da cama. Os pais ficaram sem entender, mas fizeram o que a filha pediu e se arrependeram, mas aí, já era tarde demais.

Leia Também:  O Ritual Maldito [História de Terror]

Os dois foram puxados por dois braços completamente humanoides para debaixo da cama.

A menina assistia quieta enquanto o sangue de seus pais saia por debaixo da cama. Mia saiu do quarto se despedindo do monstro que ela havia criado, pois agora Dexter não a machucaria mais durante a noite pedindo por comida.

Porém, a menina sabe que esse sossego não irá durar por muito tempo. Logo, logo ela sairá à procura de novas vítimas para satisfazer a fome de seu amigo. É melhor tomar cuidado, a próxima vítima do monstro pode ser você!

História de Terror: Não Alimente os Monstros mundo sombrio
História de Terror: Não Alimente os Monstros

História de Terror escrita por Mr. Obscuro, Corrigida e Adaptada por Mundo Sombrio

O que você achou da História de Terror “Não Alimente os Monstros”? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Outros Posts

As Chaves do Carro [História de Terror]

“As Chaves do Carro” é uma história assustadora sobre uma menina e seu pai que sofreram um acidente de carro durante uma noite chuvosa. Certa noite, pai e filha estavam dirigindo pela estrada deserta, voltando

Leia Mais

A Velha Senhora [História de Terror]

“A Velha Senhora” é uma História de Terror assustadora sobre uma mulher solitária que tem uma coleção inusitada. Confira… O policial sentou-se no sofá com a caneta e a caderneta nas mãos. A velha senhora

Leia Mais

Anna Veracchio [História de Terror]

Essa História de Terror, escrita por Aldo Almeida, conta sobre um Senhor que vive sozinho com sua mulher em um local isolado. Esse casal se sente muito só e, por isso, recebem estudantes de Intercâmbio

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa