Netflix vai produzir “Red Rose”, uma lenda urbana de terror baseada em smartphones

por Mundo Sombrio
31 visualizações
o fantasma de enfield red rose mundo sombrio netflix

A Netflix conquistou os direitos internacionais e dos EUA de “Red Rose”, o drama de terror da BBC criado pelos gêmeos idênticos Michael e Paul Clarkson, que trabalharam em séries como “A Maldição da Mansão Bly” e “See”, informa o Deadline .

“A série segue um grupo de estudantes britânicos ao descobrir o sinistro aplicativo Red Rose, que os incentiva a enfrentar um conjunto de desafios cada vez mais perigosos.

Um dos membros do grupo, Rochelle Jackson, baixa o aplicativo e inicia uma série de eventos que reúnem os amigos para enfrentar uma entidade aparentemente sobrenatural.

Embora ambientado na cidade britânica de Bolton, diz-se que “Red Rose” se inspira em thrillers de gênero como Get Out e Scream .

Originalmente encomendada pelo canal jovem BBC Three no ano passado, a produção de “Red Rose” começa a partir de junho, com as filmagens ocorrendo em Manchester e Bolton no Reino Unido.

A série vem do  produtor Eleven Film e eOne da The Enfield Haunting.

Leia Também:  Ready or Not | Assista ao Primeiro Trailer do Filme

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!