Noite Macabra | Terror, Ação, Comédia e Musical, já está em Produção!

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

Não é surpresa pra ninguém que, depois de Zé do Caixão, o tema terror passou a ser bem pouco explorado no nosso País, principalmente quando se trata da sétima arte: o cinema. O último filme de terror brasileiro produzido aqui no Brasil, foi o filme Morto não Fala, um longa-metragem dirigido por Dennison Ramalho, que agradou muito a crítica, mesmo sendo um tema pouco visto nos cinemas brasileiros atuais.

Dessa forma, para colocar mais ênfase ao lado Sombrio do cinema brasileiro, uma galera muito “macabra” resolveu dar vida a um projeto super bacana: o curta-metragem de terror Noite Macabra.

Noite Macabra

Esse projeto brinca com referências de filmes de terror dos anos 70 e 80 e com a cultura pop brasileira num tom sangrento com algumas quebras cômicas. Através de uma mistura entre os gêneros de terror, ação, comédia e musical, traz uma sátira às relações urbanas e a crescente violência em nosso país.

A obra é produzida pelos profissionais que realizaram os curta-metragens “O Matador de Bagé” e “Gestos” que marcaram presença em diversos festivais no Brasil e no exterior – ambos tendo sido selecionados para o Festival de Cinema de Gramado. Felipe Iesbick, diretor do filme, também é o criador e diretor da série “Proibido para Maiores” do canal Prime Box Brazil.

Sinopse de Noite Macabra

É noite. Durante uma transferência entre presídios, detentos da segurança máxima escapam e rumam para uma pequena cidade do interior. As autoridades convocam os cidadãos para auxiliar na captura dos foragidos – através dos meios que forem necessários – oferecendo uma grande recompensa em dinheiro. Em meio ao caos que se desencadeia, um jovem casal discute a relação enquanto tenta se manter vivo.

Para conhecer mais sobre esse projeto maravilhoso que está em produção, você pode acessar as redes sociais deles nos links abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/noitemacabra/

Facebook: https://facebook.com/noitemacabra

Você ainda pode ajudar a financiar esse projeto através do Catarse deles e receber recompensas incríveis. Falta apenas 1 dia, pois o prazo é até às 23:59 do dia 01/11/2019. Então corra, e garanta já uma recompensa maravilhosa no link abaixo:

Financiamento Coletivo – Catarse: https://www.catarse.me/noitemacabrafilme

noite macabra mundo sombrio

Deixe um Comentário

Pesquisa