Princesa Diana ‘enterrou joias preciosas nos jardins do Palácio para afastar espíritos malignos’

A amiga psíquica de Lady Di, Simone Simmons, lembra dos rituais de limpeza que a dupla realizou no jardim do Palácio de Kensington para ‘limpar’ pedras preciosas que foram dadas por amigos sauditas ricos
Princesa Diana 'enterrou joias preciosas nos jardins do Palácio para afastar espíritos malignos' mundo sombrio

A princesa Diana escondeu pedras preciosas dos sauditas em seu jardim – para afastar espíritos malignos, afirma uma amiga que era próxima à ela.

A espírita Simone Simmons diz que a falecida Princesa de Gales enterrou os presentes da realeza do Oriente Médio nos jardins do Palácio de Kensington.

Simone, que falava com Di por até 14 horas por dia no telefone, disse que era para limpar os objetos de “energias ruins”. A curandeira, agora com 59 anos, era uma visitante regular da casa de Diana em Londres antes de sua morte por acidente de carro em 1997.

Ela disse:

“Qualquer um que cavasse naquela área ficaria realmente surpreso com o que encontraria enterrado lá. Diana começou a enterrar itens no chão como parte de um ritual de limpeza. Enterrávamos itens que ela achava que tinham uma energia ruim ou má, conduziam uma cerimônia e Diana acreditava que os itens emergiam limpos e com uma energia melhor.”

0 PROD PRINCESS DIANA PSYCHIC
Simone Simmons, uma amiga próxima da Princesa Diana que afirma que ela ainda está em contato do além-túmulo

Acredita-se que as cerimônias tenham ocorrido perto da parede oeste de um pequeno jardim isolado no Palácio de Kensington amado por Diana.

Durante os últimos cinco anos de sua vida, acredita-se que a princesa tenha se aproximado bastante da curandeira Simone. Elas se conheceram em 1993 na Clínica Hale, no oeste de Londres, e Simone diz que avisou Diana que “algo iria acontecer com ela e que seria a morte dela” antes de morrer no acidente de Paris aos 36 anos.

Simone, que escreveu o livro ‘Diana: A Última Palavra após sua Morte‘, afirma receber visitas regulares da Princesa Diana do além-túmulo.

Como resultado, ela escreveu ao filho príncipe William implorando-lhe para “salvar” seu irmão Harry.

0 Diana In Jacques Azagury Design
Princesa Diana morreu em 1997. Simone afirma que avisou que algo ruim iria acontecer à ela (Imagem: Tim Graham Photo Library via Getty Images)

Em sua carta, ela escreveu:

“Diana me fez prometer manter um olho em você e em Harry para ter certeza de que ambos estão bem, e para dar-lhe avisos de sinais de perigo. Meghan isolará Harry, e eventualmente fará com que ele tente ações radicais, possivelmente letais e autodestrutivas.”

Diana tinha um grande interesse em clarividentes, astrólogos, médiuns e a vida após a morte.

Leia Também:  OBA! Coragem o Cão Covarde vai virar filme!

O uso do jardim murado onde ela conduziu seus rituais passou para o Príncipe Michael de Kent e sua esposa Marie-Christine que começou a tê-lo de forma paisagística, porém os empreiteiros foram orientados a não perturbar a área.

E o que você acha disso tudo o que a Simone falou sobre a Princesa Diana? Será que isso é verdade? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

PARA VOCÊ

Comente Aqui

Posts Recentes

Scroll Up