Reboot de Pânico na Floresta ganha primeiro trailer de arrepiar

A Saban Films acaba de lançar o primeiro trailer do reboot de Pânico na Floresta (Wrong Turn) do diretor Mike P. Nelson, uma nova visão sobre o slasher cult de 2003. Alan B. McElroy, o autor do filme original, escreveu o roteiro do novo filme que parece muito melhor do que a maioria das sequências diretas do filme.

EW, que estreou o trailer, revelou que o filme estreará nos cinemas por uma noite apenas em 26 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos. Os ingressos para o evento de estreia estarão disponíveis na Fathom Events e nas bilheterias do cinema a partir de 8 de janeiro. Porém, no Brasil, ainda não há data de estreia do mesmo.

Sinopse do Reboot de Pânico na Floresta

O novo reboot de longa duração, trará um grupo de amigos azarados para Harpers Ferry, Virgínia Ocidental para passar alguns dias caminhando pela Trilha dos Apalaches. Neste, eles são confrontados pela “Fundação”, uma comunidade de pessoas que vivem nas montanhas desde antes da Guerra Civil – oh, e eles não se dão muito bem com estranhos.

Pânico na Floresta é classificado como “R” por ter “Forte violência sangrenta, imagens horríveis e linguagem generalizada.”

O elenco inclui Matthew Modine (“Stranger Things”, 47 Meters Down), Damian Maffei (The Strangers: Prey at Night, Haunt), Bill Sage (“Hap and Leonard”), Emma Dumont (“The Gifted”), Valerie Jane Parker (“Greenleaf”), Chaney Morrow (Haunt) e David Hutchinson (“American Horror Story”).

Trailer

COMPARTILHE ESSE POST
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest