O Quarto de Hotel [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Um homem entrou num hotel e foi até a recepção pra fazer o check-in. A recepcionista lhe deu a chave e lhe contou, enquanto mostrava o caminho para o seu quarto, que havia um quarto sem número no hotel que permanecia trancado e que era extremamente proibido entrar lá. Além disso, ela advertiu que ninguém, em nenhuma circunstância, deveria olhar pela fechadura. Ele seguiu as instruções da balconista e foi direto pro seu quarto.

Morrendo de curiosidade sobre o quarto proibido, ele caminhou pelo corredor, achou a porta e girou a maçaneta. Estava trancada. Então ele resolveu espiar pelo buraco da fechadura. O que ele viu foi um quarto de hotel idêntico ao seu, mas havia uma hóspede. Ela era muito pálida e estava no canto do quarto com a cabeça encostada na parede e virada de costas pra porta. O homem observou intrigado e quase bateu na porta de tanta curiosidade, mas decidiu que seria melhor não o fazer e voltar pro quarto, apesar de já ter feito o que a recepcionista disse para não fazer.

Leia Também:  O Corpo [Poema de Terror]

Porém a sua curiosidade era imensa e, No dia seguinte, resolveu retornar aquele quarto sem número. Já foi logo olhando pelo  buraco da fechadura. Mas dessa vez, a única coisa que viu foi a cor vermelha. Era apenas a cor vermelha. Alguém deve ter botado aquilo ali para tampar a visão interna do quarto. Então ele desistiu e saiu.

Antes de ir embora, o homem perguntou à recepcionista o motivo pelo qual aquele quarto continuava trancado por tanto tempo. A recepcionista suspirou e respondeu:

– Você olhou pelo buraco da fechadura, não foi?

O homem assentiu meio envergonhado e a mulher continuou:

– Então vou lhe contar a história. Há muito tempo atrás, um homem assassinou sua esposa naquele quarto e agora o fantasma dela assombra o local. Mas havia algo de estranho na figura dela, ela não era como uma pessoa normal. Tinha a pele extremamente pálida, mas o que mais chamava atenção eram seus olhos… eles eram… VERMELHOS!

quarto de hotel história de terror
História de Terror: O Quarto de Hotel
Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Vídeos, Creepypastas e muito mais. Mundo Sombrio: O melhor do Terror pra você!

Deixe um Comentário

Outros Posts

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Pesquisa