O Quebra-cabeça [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Hortência já era uma mulher de idade avançada e solitária, pois sua família tinha falecido há muitos anos atrás em um acidente. Dessa forma, ela não tinha ninguém que pudesse lhe fazer companhia.

Então ela resolveu comprar um quebra-cabeça para se manter ocupada e esquecer que pouco a pouco a solidão estava consumindo ela.

Com o passar do tempo, ele se foi ficando viciada em quebra-cabeças e todos os dias ela acabava um. Um dia, foi em uma loja e adquiriu um quebra-cabeças muito curioso: ele não tinha capa, não dava as informações necessárias para descobrir a figura final e ela amou esse desafio super misterioso.

Chegou à sua casa e fez o que tinha que fazer para poder jogar seu novo jogo sem nenhum problema. Sentou-se em uma das cadeiras localizadas na sua sala de estar e começou a unir as peças daquele misterioso quebra-cabeça.

À medida que ia colocando as peças, começava a sentir que alguém a estava observando por trás dela. Também ouviam-se ruídos por toda a casa, mas algo a impedia de levantar-se do seu banquinho. A forma do quebra-cabeça estava causando muito medo naquela senhora, tanto medo, que ela começou a tremer de forma involuntária.

Leia Também:  Qual é o Seu Desejo? [História de Terror]

Na imagem do quebra-cabeça, dava pra ver a sala onde ela se encontrava, parte das escadas, os móveis, até ela estava ali sentada de costas, de forma concentrada mas, por sua vez, aterrorizada. Então ela sentiu uma respiração em sua nuca quando colocou a última peça:. A peça revelava uma coisa horrível: havia um ser por trás dela observando-a fixamente enquanto acabava de montar aquele jogo de mesa.

Quando se deu conta que já podia se movimentar, a velhinha saiu depressa daquela sala e tomou o rumo do quarto principal. Queria juntar suas coisas para fugir, mas essa coisa que aparecia no jogo, a perseguia assistindo a senhora desesperada com uma fila de dentes pontiagudos à mostra.

Hortência foi encontrada morta na manhã seguinte. A polícia encontrou a casa totalmente suja. Seu corpo fora esfolado e o quebra-cabeça estava montado, no entanto, ele não tinha nenhuma imagem para mostrar, pois estava em branco…

Outros Posts

Azul Cobalto [História de Terror]

Na História de Terror “Azul Cobalto”, uma noite de farra entre amigos, acaba em poças de sangue durante uma corrida pela vida. Há muito tempo eu não saía com meus amigos. Então, numa véspera de

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa