‘O Último Riso’ de L. S. Duarte, já está disponível na Amazon

por Mundo Sombrio
32 visualizações
'O Último Riso' de L. S. Duarte, já está disponível na Amazon

‘O Último Riso’ gira em torno de uma pequena e chata cidade de Glauber, onde um circo acaba de chegar. A partir deste acontecimento, uma onda de desaparecimentos de crianças tem início na antes pacata cidade. O que faz com que o curioso adolescente Luke Shaw decida reunir seus amigos Andy, Lauren e Rose para desvendar os mistérios por trás desses sumiços. Mas tudo só piora quando a irmã caçula de Luke também desaparece e então, tomado pela raiva, ele fica ainda mais decidido. O grupo de adolescentes contará ainda com a ajuda do misterioso Richard King, numa busca tenebrosa por respostas. Nessa história eles descobrirão que nada é realmente o que parece ser.

Adquira ‘O Último Riso’ na Amazon

Luke Shaw e seus amigos vão se reunir para desvendar o mistério que envolve os desaparecimentos de crianças da cidade de Glauber, logo após a chegada de um circo. Você não pode deixar de Ler!

Quando a ideia desse conto surgiu, eu havia pensado em algo como “Stranger Things” (Netflix) ou “A Incendiária” (Stephen King). Ainda tive muitas inspirações de “Carrie, a Estranha” e “IT: A Coisa” (Stephen King), ao mesmo tempo que muito da história veio de conspirações reais dos projetos secretos envolvendo os EUA e a URSS, principalmente durante a Guerra Fria. Eu queria algo que nunca escrevi, algo fora da realidade, mas com um aspecto humano que é a sanidade e a perda dela. Sinto que terror não é só pra causar medo; lendo ou assistindo terror nós paramos e pensamos: “Até onde a humanidade vai?”.

Sobre o Autor

Leonardo Duarte Souza, mais conhecido com o nome artístico de L. S. Duarte, nasceu em 2003 no estado do Rio de Janeiro. Desde sempre foi fascinado pela criação e pela imaginação.

Leia Também:  Pai contrata Jason Voorhees para buscar filho na escola no dia do seu Aniversário

Alguém que foi fundamental para que ele se interessasse pelo mundo do terror foi sua mãe, Patrícia Duarte.

Uma coisa muito certa a se dizer é que eu não teria coragem de escrever algo como esse conto há uns cinco anos atrás. Eu decidi que iria escrever, de fato, em 2018. O que me levou à essa decisão foi minha paixão por fantasia.

Seu primeiro livro – de fantasia -, foi lançado em 2019 de forma independente.

L. S. Duarte diz:

Aprendi muito com J. K. Rowling, Tolkien e principalmente com Stephen King. Essa trindade foi essencial na minha vida. Infelizmente o Brasil consome muito mais literatura internacional, esquecendo dos autores nacionais clássicos e contemporâneos. Isso é triste e é o que mais me impulsiona a escrever cada vez mais.

Adquira ‘O Último Riso’ na Amazon

Luke Shaw e seus amigos vão se reunir para desvendar o mistério que envolve os desaparecimentos de crianças da cidade de Glauber, logo após a chegada de um circo. Você não pode deixar de Ler!

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!