Obra-prima [História de Terror]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Já estou deitado há um bom tempo. Agora são 5:35 da madrugada e não há muito que eu possa fazer. Sabe qual é a pior parte da minha situação? Estou no mesmo quarto que os meus pais. Eles não param de olhar pra mim e tudo que eu posso fazer é olhar de volta e tentar não gritar. Seus olhos estão focados em mim e suas bocas abertas. Também tem um cheiro forte de sangue. Estou paralisado de medo.

O negócio é o seguinte. No segundo em que eu fizer qualquer sinal de não estar dormindo mais, estou totalmente perdido. Vou morrer e não há ninguém por perto que possa me ajudar. Estive pensando em um jeito de sair daqui, mas a única ideia que tive foi de sair correndo pela porta da frente gritando por ajuda, esperando que algum dos meus vizinhos possam me escutar. É arriscado, mas se eu ficar aqui, certamente morrerei. A coisa está esperando que eu acorde para que eu veja sua obra-prima.

Você deve estar se perguntando o que está acontecendo né? Eu me antecipo às vezes.

Cerca de três horas atrás, ouvi um grito vindo do outro lado da casa. Me levantei para investigar o barulho e percebi que precisava usar o banheiro. Ao invés de fazer a coisa certa, que seria ir investigar, mas resolvi ir ao banheiro primeiro. Poderia ter morrido por essa idiotice que cometi. Eu fiz minhas necessidades e dei uma espiada pra fora do banheiro. Havia sangue no carpete. Eu fiquei bastante assustado, corri pro meu quarto e me escondi debaixo das cobertas como o covarde que eu sou. Tentei me convencer a dormir de novo, pensando que poderia ser apenas algum sonho lúcido ou algo do tipo.

Então escutei a porta do meu quarto abrir. Olhei por debaixo do cobertor para ver o que estava acontecendo. Pude ver algo arrastando meus pais mortos para dentro do quarto. Não era humano, isso posso afirmar. Não tinha cabelo, nem roupas ou qualquer coisa. Andava como um homem-das-cavernas, corcunda, mas era muito mais esperto do que qualquer um. Ele sabia o que estava fazendo.

Apoiou meu pai na beirada da cama e virou o rosto dele para mim. Sentou minha mãe na cadeira perto do meu computador e fez ela olhar para mim. Então começou a passar a mãos nas paredes, sujando-as com sangue até desenhar um círculo com um pentagrama invertido nele. A coisa criou algo que ela gostaria de chamar de obra-prima. Para finalizar, escreveu uma mensagem na parede a qual eu não podia ler graças a escuridão.

Então foi para debaixo da minha cama, esperando para atacar.

A coisa mais assustadora, é que meus olhos se acostumaram com a escuridão e agora eu posso ler a mensagem que ele escreveu na parede. Não quero olhar para ela. Porque é terrível só de pensar. Mas eu pressinto que preciso ler.

Espiei o que a criatura escreveu na parede e li a mensagem:

“Eu sei que você está acordado!”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Curso - Desenvolvimento de Games - Completo

Aprenda como Criar e Programar seus Próprios Jogos. Mesmo que esteja começando HOJE!O Curso INÉDITO no Brasil está com uma super promoção e pode ser seu.Ainda com Acesso Vitalício, Suporte Individual, Certificado, Novas Aulas e Muito MAIS!Aprenda a Programar seus Próprios Jogos

Deixe um Comentário

Outros Posts

O Presente [História de Terror]

A História de Terror “O Presente” foi publicada com base na tragédia ocorrida no dia 13/03/2019 na cidade se Suzano em São Paulo, onde um aluno entrou armado em uma escola e matou 10 pessoas

Leia Mais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Login

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Pesquisa