Peixe com ‘dentes humanos’ é capturado por pescador na Malásia

O peixe misterioso de aparência estranha capturado na Malásia surpreendeu a internet com seu conjunto completo de “dentes humanos” – e especialistas acham que o identificaram.
Peixe com dentes humanos é capturado por pescador na Malásia mundo sombrio

O peixe estranho tornou-se uma sensação na internet depois de ter sido fisgado na Malásia. Seus dentes são tão surpreendentemente semelhantes aos de um humano que fotos do peixe rapidamente se tornaram virais.

Uma foto desse peixe estranhíssimo foi compartilhada milhares de vezes no Twitter, enquanto as pessoas especulavam sobre sua espécie e questionavam se ele era mesmo real. Por incrível que pareça, essa é realmente uma espécie de peixe “dentuça”.

O peixe com “dentes humanos” parece um pouco mais comum com a boca fechada (Imagem: CEN/@raff_nasir)

O Rakyat Post identificou-o como um peixe-gatilho – que é bem comum nas águas ao redor da Malásia. Existem cerca de 40 espécies de peixes-gatilho. Eles são bem coloridos e fazem suas “casas” em águas tropicais e subtropicais.

Os machos são conhecidos por serem territoriais e agressivos, atacando intrusos e até usando seus impressionantes dentes para lutar contra caranguejos e ouriços do mar, de acordo com a National Geographic.

O peixe se tornou uma sensação viral na internet (Imagem: CEN)

A criatura dentuça provou ser uma sensação na internet, já que os usuários do Twitter fizeram todo tipo de montagens e brincadeiras com a foto do peixe.

Em uma dessas imagens, o peixe tem um par de cílios postiços e mãos com unhas pintadas para fazerem coro com sua dentadura. Mas essa não é a única espécie de peixe com dentes surpreendentes.

Um peixe estranho com dentes “humanos” capturados por um professor em Papua Ocidental deixou os aldeões espantados. Um professor encontrou a estranha criatura enquanto pescava nas docas da aldeia na Indonésia.

O aluno Ahmad Seseray recebeu o peixe e planejava dar à mãe para que ela cozinhasse para o jantar da família. Mas quando ele olhou para a da boca da criatura, ficou surpreso ao encontrar um conjunto completo de dentes semelhante aos dentes de um humano.

Acreditava-se que o peixe, descoberto em Kimindores, Papua Ocidental, era um peixe imperador.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Posts Recentes

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!