Início LendasLendas Americanas O Sétimo Celeiro [Lenda Urbana]

O Sétimo Celeiro [Lenda Urbana]

por Mundo Sombrio
0 comentário 97 visualizações
o sétimo celeiro lenda urbana

Havia um rico fazendeiro que possuía muitas terras em Ohio. Ele construía um novo celeiro na propriedade toda vez que sua esposa tinha um bebê. Ele nomeou os celeiros com o nome de cada um de seus filhos e, no momento em que tudo acontece, eles já tinham 6 filhos e estavam esperando o número sete.

No entanto, a esposa do fazendeiro morreu no parto e o mesmo aconteceu com seu bebê que não conseguiu nascer. O fazendeiro enlouqueceu com a dor e não conseguiu mais cuidar da sua fazenda. A família não tinha mais dinheiro e a fazenda começou a afundar em dívidas.

Dizem que, certa noite, nas profundezas de sua loucura e desespero, o fazendeiro pegou um machado e levou seus filhos para os celeiros, onde os assassinou, um por um. Ele enterrou cada um dos seus corpos nos seis celeiros que foram nomeados com os nomes deles. Então, o fazendeiro foi até o sétimo celeiro, onde se enforcou.

Como diz essa lenda urbana, todos os celeiros foram demolidos e a terra foi vendida. Todos, exceto o sétimo celeiro. Ninguém queria comprar a terra por causa do que havia acontecido lá, então ela foi abandonada e logo caiu em desuso.

Dizem que se você for a esse celeiro durante a noite, poderá ver o fantasma do fazendeiro pendurado nas vigas, com o corpo balançando para frente e para trás ao vento, insistindo em seu terrível crime por toda a eternidade.

Ninguém sabia ao certo onde o sétimo celeiro estava localizado, embora definitivamente estivesse em Ohio. Alguns disseram que era a fazenda Cranz em Cuyahoga Valley e outros disseram que estava em Northampton.

Em 1997, um professor local de Ohio afirmou que, depois de muita pesquisa, ele finalmente conseguiu achar a localização real do infame sétimo celeiro. Ele disse que nenhum dos celeiros havia sido demolido. A terra acabara de ser dividida e vendida, e os celeiros tinham sido simplesmente incorporados em fazendas vizinhas.

Leia Também:  Wendigo | A Besta Insaciável por Carne Humana

De acordo com o professor, ele foi capaz de identificar a localização correta, pois todos os celeiros nas propriedades vizinhas tinham placas de identificação acima de suas portas com os nomes dos filhos do fazendeiro gravados nelas.

O professor e seu filho partiram à noite para visitar o celeiro, trazendo uma câmera de vídeo com eles, na esperança de que capturassem alguma atividade paranormal.

Na manhã seguinte, a esposa do professor relatou que o marido e o filho estavam desaparecidos. A polícia encontrou o carro abandonado na beira da estrada. Enquanto procuravam na área, eles entraram em um celeiro em um campo próximo e encontraram os cadáveres do professor e seu filho pendurados nas vigas do local.

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!