Bill Skarsgård revela o filme de terror que realmente o assusta

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

Bill Skarsgård, ator escolhido para fazer o papel do Palhaço Pennywise nos filmes It: A Coisa e It: Capítulo 2 que são obras baseadas nos livros de Stephen King, vem aterrorizando os fãs do terror de forma espetacular. Mas qual será o filme que realmente assusta o ator sueco? Ou que o deixou obcecado? Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Skarsgård disse que o filme é The Wailing, de 2016.

Segundo o ator:

Um filme que se tornou uma obsessão minha ultimamente é o filme sul-coreano chamado The Wailing. Muito particular, muito estranho e muito assustador.

Dirigido por Na Hong-jin, The Wailing é um filme sobre uma série de assassinatos aparentemente desconectados em uma cidade coreana, o que causa suspeita de uma recente chegada japonesa. Kwak Do Wan interpreta um policial aparentemente tolo tentando resolver o mistério dos homicídios antes que o Ceifador bata na porta de sua própria família.

Eu recomendo a todos que dêem uma olhada se você curte esse tipo de filme de terror abstrato e estranho. É difícil esquecer, com certeza”, complementou Skarsgård.

Assista ao trailer de The Wailing (2016)

Leia Também:  Jennifer Lawrence se casa em mansão mal-assombrada

Deixe um Comentário

Scroll Up

Pesquisa