Sofia Na Escuridão [História de Terror]

Em ‘Sofia Na Escuridão’, você verá o que pode acontecer à uma pessoa que passa por cima dos outros sem pensar nas consequências.


Sofia acabara de ser promovida para a supervisão de uma grande empresa. Ela e Pedro, seu ex-namorado, estavam concorrendo ao cargo. Sofia já merecia essa promoção há muito tempo, pois sempre trabalhou muito na empresa. Pedro, por sua vez, estava no emprego há menos de um ano, e mesmo assim conseguiu se destacar, não somente pelo trabalho, mas também pelo carisma e respeito aos colegas. Logo após Sofia receber a promoção, Pedro foi afastado da empresa.

Numa noite de sexta-feira, Sofia saiu do trabalho e foi pra casa. Suas colegas de empresa a convidaram para um happy hour, mas recusou, afinal, o novo cargo exigia muito comprometimento e dedicação.

Ao chamar um uber, Sofia sentiu algo ruim ao entrar no carro. Era como se ela conhecesse o motorista, e de fato conhecia. Era Rodrigo, um rapaz que Sofia se envolveu quando namorava com Pedro. O motorista ainda sentia falta de sua amante, afinal, Sofia era linda e muito atenciosa com quem se envolvia. Porém, naquela noite, ela queria apenas descansar. Antes de desembarcar, Rodrigo perguntou se Sofia conhecia a jovem que desapareceu. Sem saber do que se tratava, ela apenas negou com a cabeça e desceu do carro.

Quando chegou em sua casa, Sofia acendeu todas as luzes. Ela tinha muito medo do escuro. Ligou a tv numa série de comédia e tirou um cochilo antes de tomar banho.
Duas horas depois, Sofia acordou. O cochilo acabou virando sono. Ao acordar, não enxergou nada. Todas as luzes estavam apagadas, o que a deixou assustada, pois morava sozinha.
Ao se levantar do sofá, ouviu um copo cair no chão. O barulho veio da cozinha. Desnorteada e muito apavorada, começou a gritar por ajuda. Mas ninguém podia ouvir. Sofia vivia num bairro afastado. Não gostava de vizinhos. Talvez se tivesse, sua história seria contada de outra forma.

Sozinha na escuridão, numa grande casa e sem vizinhança, Sofia não tinha para onde correr, nem pra quem pedir ajuda. Era apenas ela e quem quer que estivesse lá, para fazê-la sofrer por tudo de ruim que já fez. Mas o que essa jovem trabalhadora poderia ter feito?

Sofia não foi promovida atoa. Pedro, seu ex-namorado se esforçou muito para concorrer à vaga. Mas uma falsa denúncia de assédio realizada por Sofia estragou os planos do rapaz na empresa. Foi afastado de suas atividades e julgado por aqueles que não conheciam sua história.

Rodrigo, o amante, foi enganado pelas falsas promessas de sua amada. Ele realmente a amava, e não soube enfrentar o término do relacionamento. Dois dias depois de ser deixado por Sofia, Rodrigo se enforcou.

Enquanto era torturada em sua casa, Sofia tentava entender o motivo de sua morte. Pobre Sofia. Era egoísta demais para entender o quanto afetou e prejudicou aqueles que a amavam.

Quanto à mim? Eu pude conhecer Sofia de perto. A indiquei ao emprego e vi ela pisando nas costas de todos que a ajudavam. Vi quando Pedro foi acusado de assédio. Ele não perdeu só o emprego. Perdeu também a noiva, que acreditou que estava sendo traída. Depois que Rodrigo se matou, a vida de seus familiares tem sido um inferno. E foi isso que proporcionei à Sofia.

Depois disso, Sofia nunca mais foi vista.

Na manhã seguinte, ainda era sexta-feira. Sofia acordou, tomou banho e foi trabalhar para que novamente pudesse ser torturada e morta, dia após dia até que se arrependa de tudo o que fez.

Por hora, é assim que vou manter Sofia na escuridão.

sofia na escuridão História de Terror
História de Terror: Sofia Na Escuridão

A História de Terror ‘Sofia Na Escuridão foi escrita por Régis Soller

Compartilhe nas Redes
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Login

Faça o Login para ter acesso à muitas novidades no nosso site!

[ihc-login-form]

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Se estiver de acordo clique em ACEITAR, mas se estiver em dúvida, leia nossa Política de Privacidade.​

Pesquisa