4
4,0 rating

Tempestade [História de Terror]

A História de Terror ‘Tempestade’ conta a história de um segredo guardado à sete chaves por um pai de família, e o resto, basta ler pra ficar sabendo.

Meu nome é Emily e todos os moradores da minha cidade conheciam meus pais pelo trabalho deles. Minha mãe era neuro-cirurgiã e meu pai meteorologista, graças a isso, tínhamos uma vida estável e fazíamos diversas viagens nas férias. Porém, de um tempo pra cá, meu pai se fechou para o mundo…

Ele começou a chegar tarde todos os dias do trabalho e ia direto para o seu escritório sem falar com ninguém. Meu pai ficava até sem dormir se fosse necessário, mas nunca voltava para o seu quarto, deixando minha mãe dormindo sozinha.

Eu não preciso nem dizer que isso deixou o clima da nossa família péssimo. Minha mãe desconfiava que ele estava a traindo e chegava a discutir com ele, mas tudo o que ele fazia era abaixar a cabeça e ir para o seu escritório. Ela até ameaçou de abandonar ele e me levar, mas meu pai mesmo assim parecia não se importar com isso.

Eu tinha 12 anos nessa época e já sabia das consequências, caso meu pai não parasse com essa obsessão de ficar horas em seu escritório e não dar o devido valor à sua família. Até os vizinhos notaram isso, e muitos deles começaram a fazer diversos comentários ruins a respeito do meu pai. Eu ficava nervosa com eles, pois independente do que estava acontecendo, ele ainda era o meu pai.

Os dias se passavam e a situação dos meus pais estava cada vez pior. Eles eram como dois estranhos agora, só que vivendo sobre o mesmo teto. Com medo e frustrada de que meus pais fossem se separar de vez, resolvi buscar a razão pela qual meu pai ficava tão obcecado em seu escritório e passava horas nele.

Esperei meu pai chegar do trabalho e peguei a chave do seu escritório quando ele foi tomar banho. Tentei ser rápida, pois ele não costumava demorar muito. Abri o escritório e me deparei com diversos papéis espalhados pelo chão e mesa do cômodo. Também tinha um quadro com inúmeras fórmulas e expressões que eu nunca tinha visto na vida.

Peguei um papel do chão e vi um esquema que parecia a nossa cidade sendo engolida por uma nuvem gigante. Aquilo me deixou com calafrios a ponto de gritar…

De repente, meu pai chegou por trás de mim, puxou a folha da minha mão com raiva e me tirou dali imediatamente, fechando a porta do escritório às pressas.

Tive pesadelos naquela noite com uma enorme sombra negra engolindo a cidade e matando muitas pessoas, inclusive meus pais. Acordei com o barulho do despertador e me arrumei para escola. Enquanto pensava no sonho esquisito que eu tive, tomava café vendo televisão.

Depois de alguns instantes, no canal o qual eu estava vendo parou e mudou para a previsão do tempo. Então vi meu pai na tela e ele estava catatônico e muito apreensivo…

– Bom dia a todos. Prestem muita atenção no que vou dizer a vocês. Nesse exato momento, está vindo uma frente de ar que irá encobrir a cidade com chuvas e raios que irão destruir grande parte dela. Durante meus estudos de um mês, eu calculei o quadrante dessa massa de ar e vi que ela se formou no Pacífico e, conforme o vento a empurrava, ela tomava proporções maiores, até ficar desse tamanho. -Mostrou a mesma foto que eu vi em seu escritório e continuou a falar:

– Enchentes, ciclones, terremotos e raios sem direção é o que nos aguarda. Por isso, busquem proteção e não saiam de suas casas em nenhuma circunstância. A tempestade está chegando e…

Dois seguranças apareceram e tiraram o meu pai imediatamente dali, impedindo que ele continuasse a falar. Em seguida, apareceu um membro do governo dizendo que aquilo não passava de uma grande farsa inventada pelo meu pai e pedia desculpas pelo grande transtorno gerado.

Aquilo me deixou sem palavras e sem reação…

Minha mãe desligou a televisão e falou que era para eu ir logo para escola, pois o ônibus escolar já havia chegado. Ela nem considerou o que o meu pai tinha falado… Apenas me levou até a porta e se despediu de mim.

Da minha casa até a escola, percebi que a maioria das pessoas estavam normais, sem se importarem com o aviso na televisão, porém outras estavam desconfiadas e conversavam sobre isso no ônibus.

Nenhuma das crianças naquele dia, quis falar comigo. Eu era vista como a “filha do homem maluco” por grande parte da escola.

Na aula de matemática, quando eu estava prestes a pegar no sono, meu pai invadiu a sala de aula e disse para eu ir com ele urgente. Todos começaram a rir e eu fiquei muito envergonhada, mas não tive o que fazer, pois ele era meu pai e mandava em mim…

Obedeci e fui com ele para o carro. Perguntei a meu pai para onde ele estava me levando, mas ele não disse nada.

Comecei a ficar assustada e achei que ele estava ficando maluco, até ouvir um barulho estrondoso de um raio cruzando os céus. Era uma tempestade.

Meu pai estacionou e pediu para eu sair urgente do carro. Ele me pegou no colo e me levou para uma espécie de um abrigo subterrâneo.

Antes de ele fechar o bunker, pude ver uma enorme nuvem negra se aproximando…

Perguntei para a ele onde estava a mamãe, mas ele apenas balançou a cabeça tristemente. Comecei a chorar e, nisso, ele me deu um abraço para me reconfortar enquanto ouvíamos o som das pessoas acima de nós, gritando, batendo na porta e pedindo socorro.

Eles estariam vivos se tivessem escutado meu pai…

tempestade história de terror mundo sombrio
História de Terror: Tempestade

História de Terror escrita por Mr. Obscuro e adaptada para o Mundo Sombrio

O que você achou da História de Terror ‘Tempestade’? Deixe sua opinião aí nos comentários e não esquece de classificá-la, pois é muito importante para nós. Abraços Sombrios!

Licença de Uso
O conteúdo do site está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional. Você pode copiar o conteúdo desde que cite o autor e o link da matéria. Com exceção a seção de Histórias de Terror, que possui direitos autorais reservados.

Importante: Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e podem não expressar a opinião do Mundo Sombrio.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no tumblr

Escolhidos Para Você

Deixe Seu Comentário

error: O Conteúdo está protegido por Direitos Autorais!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa