Supervisor de efeitos visuais diz que ‘The Witcher’ da Netflix é mais horror que fantasia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr

Henry Cavill vai caçar monstros no papel de Geralt de Rivia em The Witcher da Netflix, que é baseada no best-seller de fantasia e estreia no serviço de streaming no dia 20 de dezembro.

Mas até onde a série terá os elementos de horror da história? Conversando com a Games Radar, o supervisor de efeitos visuais Julian Parry promete uma abordagem pesada de horror!

“Eu definitivamente acho que ela se inclina mais para o horror”

Ele continuou:

Definitivamente, estamos fugindo da fantasia. Posso dizer honestamente que não somos fantásticos. Quero dizer, é fantástico, mas em um sentido de horror. Por exemplo, com a Shtriga [uma mulher amaldiçoada a viver como um monstro], isso é algo horrível. Isso é muito desagradável!

“The Witcher” é um conto épico. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que as bestas.

Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

O Elenco adicional inclui  Eamon Farren como Cahir, Joey Batey como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards) como Stregobor, Royce Pierreson como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou- Pujalte como Dara, Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri.

Leia Também:  Jennifer Lawrence se casa em mansão mal-assombrada

O elenco completo também inclui Jodhi May (Game of Thrones) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson  (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall) como Mousesack,  MyAnna Buring (Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Perfil) como Sabrina e Millie Brady (O Último Reino) como Renfri.

Trailer de ‘The Witcher‘ da Netflix

Outros Posts

O Confessionário [História de Terror]

A História de Terror “O Confessionário”, fala de um policial que descobre a “verdade” através das palavras do padre da sua Igreja e, assim, decide o rumo de sua vida. Padre, eu pequei. Preciso, antes

Leia Mais

As The Gods Will

A história de “As the Gods Will” começa quando uma série de acontecimentos estranhos começam a acontecer no Instituto de Takahata Shun, o nosso protagonista. Depois de seu mestre morreu diante de seus olhos, você

Leia Mais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Pesquisa