Veja os Projetos de Terror afetados pelo Coronavírus

por Mundo Sombrio
93 visualizações
um lugar silencioso 2 mundo sombrio

Não há como escapar do coronavírus, uma pandemia que está deixando o mundo inteiro de joelhos. Este é um momento assustador para todos nós e, embora desejemos manter o foco nas notícias de gênero em questão, é impossível ignorar seu impacto em todo o entretenimento. Tudo está encerrando e isso pode custar até US $ 20 bilhões ao setor.

Aqui estão todos os projetos e produções que foram impactados até agora.


Um Lugar Silencioso 2

Veja os Projetos de Terror afetados pelo Coronavírus

Tudo começou na quinta-feira, quando a Paramount Pictures removeu A Quiet Place Part II de sua agenda de lançamentos , uma medida preventiva que se mostra inteligente depois que a AMC anunciou uma política para limitar a capacidade de público para 50%, que acabaria com 50 lugares. O filme estava ganhando mais de US $ 60 milhões em sua estréia e é um golpe esmagador para a sequência que tinha acabado de exibir críticas e estava tendo enorme sucesso. Obviamente, será lançado posteriormente.


Os Novos Mutantes

Veja os Projetos de Terror afetados pelo Coronavírus

Mais tarde naquele dia, a 20th Century Studios / Os Novos Mutantes da Marvel  e Antlers foram retiradas da programação de lançamento.

Este é um duro golpe para Os Novos Mutantes , dirigido por Josh Boone, que finalmente será lançado no dia 3 de abril  após um atraso de quase dois anos.

A  Guillermo del Toro -produtora de Antlers, filme dirigido por  Scott Cooper, está previsto para ser lançado em 17 abril e tem todos os tipos de campanha publicitária para o seu lançamento.

Baseado no conto  “The Quiet Boy”, de Nick Antosca (“Channel Zero”), em Antlers, uma professora de uma pequena cidade do Oregon (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, se entrelaçam com um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) abrigando um segredo perigoso, com conseqüências assustadoras.


Stranger Things: 4ª Temporada

Produção da Quarta Temporada de Stranger Things já está em Andamento mundo sombrio

Na sexta-feira, a Netflix se tornou a mais recente empresa de mídia a suspender a produção de filmes e TV diante de uma crescente crise de saúde decorrente da pandemia de coronavírus, informou o Deadline .

Todas as TVs e filmes com roteiro nos EUA e no Canadá ficam de castigo pelas próximas duas semanas, a partir desta segunda-feira, 16 de março, explica o site. O desligamento é feito por precaução e em conformidade com as proibições de grandes reuniões, viagens e outras restrições pelas autoridades dos EUA e do exterior.

Leia Também:  Katie Holmes é assombrada por um boneco assustador no trailer de Boneco do Mal 2

A longa lista inclui a série principal da Netflix,  “Stranger Things” , que está filmando sua quarta temporada.


Fear The Walking Dead / The Walking Dead

Veja os Projetos de Terror afetados pelo Coronavírus

O paralelo assustador entre o subgênero zumbi e o coronavírus vem com a notícia de que a AMC está encerrando a produção de “Fear the Walking Dead” e adiando a 11ª temporada de “The Walking Dead”.

Deadline divulgou a notícia na sexta-feira, observando que “Fear the Walking Dead” está atualmente em produção e já está marcado para um hiato nesta semana. O spin-off de Colman Domingo será interrompido por mais três semanas por cautela.

A AMC tem como objetivo se recuperar na semana de 13 de abril.

Além disso, a pré-produção da 11ª temporada da série The Walking Dead, na Geórgia, também será adiada em nome da segurança da saúde, acrescenta o site. A AMC diz que “TWD” dará à produção física real do programa um empurrão de cerca de três a quatro semanas no calendário. A sala dos roteiristas da série Angela Kang permanecerá aberta, com escritores trabalhando remotamente na próxima temporada.


Vingança

A produção de  Vingança, um thriller da Blumhouse que estava sendo filmado, foi suspensa devido a preocupações com o coronavírus, informou o THR no sábado passado.

BJ Novak , mais conhecido por seu trabalho em “The Office”, estava fazendo sua estreia na direção com a produção, que estava sendo filmada em Albuquerque, Novo México. O site observa que os membros da produção foram informados da decisão no sábado. O filme já estava em produção há duas semanas.

Vingança  estrelada por Novak, além de Issa Rae, Ashton Kutcher e Boyd Holbrook . Novak escreveu o roteiro.


Sobrenatural: 15ª Temporada

Após longas deliberações, foi tomada uma decisão na sexta-feira à tarde para suspender a produção na temporada final da série da CW “Supernatural”, no interesse da segurança do elenco e da equipe, relata Deadline . A notícia vem com apenas algumas semanas para filmar a última temporada da série Sobrenatural.

Leia Também:  Confira o Trailer do Remake de 'O Grito' que traz Kayako de volta aos cinemas

O site também observa que, se o intervalo for longo enquanto o governo tentar controlar o surto de coronavírus, a transmissão da temporada final poderá ser interrompida antes dos últimos episódios.


Nightmare Alley

A Disney interrompeu a produção no Nightmare Alley da Searchlight Pictures, que estava filmando em Toronto com Guillermo del Toro na cadeira do diretor.

O elenco inclui Bradley Cooper ,  Toni Collette ,  Cate Blanchett ,  Willem Dafoe ,  D ávido Strathairn , Rooney Mara e Holt McCallany .

Publicado em 1946, o romance em que o filme se baseia gerou seu primeiro longa-metragem apenas um ano depois, estrelado por Tyrone Power e Joan Blondell, e essa nova versão do Fox Searchlight foi escrita por del Toro e Kim Morgan.

O romance original é descrito como “um estudo das profundezas mais baixas do showbiz e de seus habitantes desprezíveis – o mundo sombrio de um carnaval de segunda categoria cheio de traficantes, trapaceiros intrigantes e femmes fatales maquiavélicos “. O filme de 1947 narra “A ascensão e queda de Stanton Carlisle, um mentalista cujas mentiras e enganos provam ser sua queda“.


Santuário

A produção estava em andamento em Massachusetts no filme de terror produzido por Sam RaimiSantuário (Shrine), mas descobrimos que a Sony interrompeu temporariamente todas as filmagens por quatro semanas.

O Filme se concentra em um jornalista desonrado (Jeffrey Dean Morgan) que descobre uma série de milagres divinos em uma pequena cidade da Nova Inglaterra que foi tocada pela aparição da Virgem Maria e os usa para ressuscitar sua carreira, mas os “milagres” podem ter uma fonte muito mais sombria.

Evan Spiliotopoulos é o diretor, baseada no romance best-seller de James Herbert. Rob Tapert, da Ghost House Picture, também produz ao lado de Raimi.

Você também pode Gostar

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!