A Velha Senhora [História de Terror]

5,0 rating
a velha senhora história de terror mundo sombrio
"A Velha Senhora" é uma História de Terror assustadora sobre uma mulher solitária que tem uma coleção inusitada. Confira...

Compartilhe esse post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr

O policial sentou-se no sofá com a caneta e a caderneta nas mãos. A velha senhora veio com uma xícara de chá e colocou-a na mesa em frente a ele.

“Antes de me levar para a delegacia, talvez eu devesse lhe dizer por que fiz isso, policial. A verdade é que foi principalmente por causa da empresa. Fica muito solitário por aqui. Como percebe, já sou uma velhinha e os jovens não parecem querer passar algum tempo comigo. Eu gosto de sentar e conversar”.

O policial olhou para ela impassível.

“A Sra. Ordway foi a primeira”, disse ela enquanto se sentava em sua confortável poltrona. “Lembro-me como se fosse ontem. Ela veio à minha porta vendendo produtos de beleza. Convidei-a para dentro e fiz uma xícara de chá para ela. Então, fui até a cozinha e peguei meu machado. Assim, quando ela menos suspeitou, eu rastejei atrás dela e cortei sua cabeça”.

“O próximo foi o Sr. Bigelman. Ele era um encanador e veio para consertar alguns vazamentos nos meus canos. Enquanto ele dava uma pausa no trabalho, fiz uma xícara de chá para ele. Então, tirei meu machado de trás do sofá e cortei a cabeça dele também”.

“O terceiro foi o jornaleiro. Pequeno Jimmy Watkins. Eu disse a ele para entrar enquanto eu procurava minha bolsa. Ele não bebeu chá, então eu dei a ele um prato de biscoitos. As crianças não conseguem resistir aos cookies. Enquanto mastigava os biscoitos, comecei a bater com o machado e a cabeça também saiu”.

“Eu enfiei todas as cabeças e coloquei-as no meu armário. Eu falo com eles sempre. Dia e noite. Isso ajuda na solidão. O único problema era o que fazer com os corpos. Eu não conseguiria guardar todos eles. Teria sido muito trabalho. Então, eu encontrei uma solução engenhosa”.

Leia Também:  Telefone dos Mortos [História de Terror]

“O que eu fiz? Foi simples. Eu guardei apenas um corpo e usei para todas as cabeças. Quando eu estava cansado de falar com um deles, eu tirava a cabeça, colocava de volta no armário e colocava outra cabeça no corpo. Não é muito inteligente?”.

O policial não respondeu nada.

“Bem, estou ficando um pouco entediada com a nossa conversa, oficial”, a velha senhora disse com um profundo suspiro.

Ela se levantou, tirou a cabeça do policial e colocou de volta no armário. Então, ela pegou a cabeça da vendedora e a colocou no corpo.

“Oh, boa tarde, Sra. Ordway”, disse ela. “É tão bom ver você de novo. Como você tem andado?”

Traduzido e adaptado por Mundo Sombrio de ScaryForKids

Classifique esse post

Deixe um Comentário

Pesquisa