Bebê com quatro braços e quatro pernas nasce na Índia

Bebê com quatro braços e quatro pernas nasce na índia

Uma mulher indiana deu à luz um bebê que, além dos membros habituais, tinha dois braços extras e duas pernas crescendo no peito e no estômago.

Os moradores locais já proclamaram a criança a próxima encarnação de uma divindade indiana, a deusa Khali.

O bebê anômalo nasceu em 17 de janeiro de 2022 no Hospital Sadar, no leste da Índia. O sexo do bebê ainda não foi revelado.

Ind b • mundo sombrio

Nas fotos publicadas, a criança está deitada no colo da mãe em um quarto de hospital, e com as pessoas paradas e surpresas ao seu redor.

Provavelmente, essa anomalia ocorreu nos estágios iniciais da gravidez devido ao desenvolvimento inadequado dos gêmeos, como resultado do qual o corpo de um gêmeo foi parcialmente absorvido pelo corpo do outro.

Anteriormente, essas crianças nasciam repetidamente na Índia, e muitas delas também eram consideradas a encarnação de uma divindade.

Felizmente, hoje tais anomalias podem ser rapidamente eliminadas através de cirurgias, mas a mídia ainda não indicou se tal operação será realizada nesta criança.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Compartilhe com os Amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SELECIONADOS PARA VOCÊ

POSTS POPULARES