Boneca Assombrada ataca namorado da dona após ficar possuída

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Boneca Assombrada ataca namorado da dona após ficar possuída mundo sombrio

A mulher alega que sua boneca assustadora tinha tanto ciúmes do namorado dela que o espancou tanto que ele a deixou.

Identificada apenas por seu primeiro nome Berliz, de Callao, no Peru, disse que a boneca chamada ‘Deisy’ até cortou seu rosto com raiva, deixando-a com medo de se livrar dela.

Berliz disse que a boneca pode se mover sozinha e também se levanta para fazer travessuras, fazendo parecer que outras pessoas estão andando pela casa. Ela também afirma que a boneca tem poderes de um poltergeist e que os usa para derrubar as coisas.

Berliz disse à mídia local que sua mãe lhe deu a boneca assustadora como presente de Natal, e que o brinquedo ‘amaldiçoado’ de repente perdeu o cabelo um dia depois que ela decidiu colocá-lo em um saco plástico.

0 pay cen dolltalking 091 • mundo sombrio
Diz-se que a boneca Deisy bateu tanto o namorado de Berliz, que ele não aguentou e a deixou (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)
1 pay cen dolltalking 06 • mundo sombrio
Foto de uma médium conversando com a boneca, que foi dada a Berliz de sua mãe como presente de Natal (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)

Berliz disse que decidiu colocá-la de frente para a parede, no entanto, quando acordou viu que a boneca tinha virado a cabeça e estava olhando para ela. E aparentemente há outras ocorrências bizarras também.

A mulher disse:

Um dia, uma luz brilhante de repente apareceu e minha Bíblia caiu da TV. Comecei a chorar, a luz se apagou e vi sombras ao meu redor. Eu tinha apenas 18 anos. Meu pai me abraçou e quando a luz veio no meu rosto estava coberta de cortes. Ela afirma que a boneca forçou o namorado a deixá-la porque “agarrou-o e bateu nele” enquanto ele dormia.

0 pay cen dolltalking 01 • mundo sombrio
Daisy, a boneca respondendo a perguntas feitas pela médium (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)
1 pay cen dolltalking 03 • mundo sombrio
Um membro da família conversa com a imprensa sobre a ‘boneca assombrada’ (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)

Berliz disse que a mesma coisa aconteceu com sua prima que foi se deitar em seu quarto, mas também saiu correndo depois de supostamente ter sido atacada pela boneca.

A jovem peruana, que agora é mãe, decidiu manter a boneca longe de casa para que nada de ruim aconteça com seu bebê. Ela também decidiu criar um gato preto para “equilibrar” a energia negativa deixada pela boneca, mas tem muito medo de jogá-la fora.

0 pay cen dolltalking 07 • mundo sombrio
O gato preto de Berliz fica debaixo da cadeira onde a boneca foi mantida (Imagem: CEN/Latina Entretenimiento)

De acordo com a mulher angustiada, um clarividente disse à ela que os gatos são muito sensíveis à energias, por isso que o felino de Berliz tende a ficar sob a cadeira onde a boneca foi mantida.

Veja o Vídeo da Boneca Assombrada ‘respondendo’ à Médium

A boneca arrepiante lembra o personagem Charles Lee ‘Chucky’ Ray, principal vilão da série de filmes slasher ‘Brinquedo Assassino’, não é mesmo?

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!