Casa de Lutz de Edward Mãos de Tesoura está à Venda

Casa de Lutz de Edward Mãos de Tesoura está à Venda mundo sombrio

Há poucas casas tão icônicas quanto as apresentadas nos filmes. Entre elas, há algumas casas específicas que se destacam. A residência de Lutz de Edward Mãos de Tesoura de Tim Burton está entre elas. Desde que o filme saiu, há três décadas, um número significativo de pessoas já quis morar na casa.

Embora muitas pessoas achem que a casa de Lutz foi criada especialmente para o filme, muito pelo contrário. Ela é uma casa de verdade em que as pessoas realmente vivem. Naturalmente, isso inspirou uma grande quantidade de fãs de Burton (e Johnny Depp) a querer comprá-la.

Embora não tivesse sido possível antes, agora é. Isso porque a casa está atualmente à venda. A casa está custando US $ 224.000 (cerca de R$ 1.214.590,27 na cotação atual). A casa de 1.432 metros quadrados foi construída um ano antes do filme Edward Mãos de Tesoura ser lançado. Embora seja conhecida por sua icônica coloração pastel – como cada uma das outras casas do filme – ela não é.

Cada uma das outras características é quase exatamente como o que é visto no filme, porém a cor mudou drasticamente. Isso porque o exterior da casa foi pintado especificamente para a produção. Embora isso possa ser uma desvantagem para alguns dos fãs do filme, uma rápida repintura seria suficiente para deixá-la perfeita.

Casa de Lutz Edward Maos de Tesoura

De acordo com relatos, a casa só foi propriedade de duas famílias. Presumivelmente, um deles foi o dono original que permitiu que a produção do filme ocorresse. Isso deixaria o segundo dono a ser o vendedor atual.

Considerando o quão icônica a casa de Lutz se tornou desde que Edward Mãos de Tesoura foi lançado, ela está sendo vendida por uma taxa relativamente pequena. Normalmente, casas de cinema podem sair por US$ 500.000 ou mais, independentemente do tamanho delas. O que a torna uma maneira relativamente acessível de possuir um pedaço da história do cinema.

Leia Também:  HBO faz acordo de desenvolvimento da série Hellraiser com David Gordon Green, Mark Verheiden e Michael Dougherty

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros