Cobra persegue Adolescente e o morde 8 Vezes em um Mês

É possível que a consciência das cobras seja tão desenvolvida que elas comecem a se vingar conscientemente de uma pessoa por causa de algum tipo de ressentimento de sua parte? A família de um adolescente ferido na Índia está confiante de que isso é realmente possível.

Um caso incomum de perseguição reptiliana ou algo mais aconteceu na Índia por esses tempos. Lá, um adolescente foi mordido pela mesma cobra oito vezes em um só mês. Presume-se que a mesma cobra selvagem está deliberadamente rastreando este jovem a fim de atacá-lo e mordê-lo de novo, e de novo.

Yashraj Mishra, de 17 anos, da aldeia indiana de Rampur, na região de Basti, agora vive com medo constante, a qualquer momento esperando um ataque da cobra. A razão pela qual a cobra selvagem pegou ódio contra ele é desconhecida para o menino, pelo menos foi o que ele disse aos seus parentes.

Os parentes o levaram primeiro ao curandeiro da aldeia, e depois até mesmo aos encantadores de cobras, mas isso não ajudou. Após o terceiro ataque com uma mordida, a família levou o adolescente para seus parentes em uma aldeia vizinha, mas foi relatado que logo a cobra malvada localizou Yashraj e novamente o mordeu.

Os ataques da cobra (felizmente não era uma cobra venenosa) geralmente ocorrem perto da casa. Assim que o adolescente sai de casa para a rua, ele olha cuidadosamente sob seus pés e em todas as direções, esperando pelo próximo ataque do réptil.

No total, Yashraj foi mordido pela cobra oito vezes em agosto de 2020, com o último ataque sendo em 25 de agosto. Em setembro, ainda não houve ataques, mas o adolescente ainda está horrorizado e mentalmente traumatizado.

Chandramauli Mishra, o pai do jovem disse:

“Não conseguimos entender por que essa cobra está mirando tanto Yashraj. Agora o garoto tem um distúrbio mental e está constantemente cheio de medo da cobra. Realizamos o ritual puja (ritual de adoração) várias vezes e até convocamos encantadores de cobras.”

Como a cobra não era venenosa, o adolescente não ficou muito ferido fisicamente, ele só ganhou pequenas marcas de mordidas nas pernas.

E aí, o que você acha da Vingança da Cobra? Deixe sua opinião aí nos comentários. Abraços Sombrios!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no tumblr
Mundo Sombrio
Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Outros Posts