‘Come Play’: Filme de terror conjura monstro através de dispositivos inteligentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
come play capa filme de terror mundo sombrio

O primeiro longa-metragem do diretor Jacob Chase, Come Play, parece ser uma janela através dos olhos de uma criança com autismo. No trailer, conhecemos um jovem chamado Oliver que parece encontrar apoio emocional em seus dispositivos inteligentes.

No entanto, parece que há uma entidade malévola chamada Larry que também está procurando um amigo e usa a tecnologia das telas para encontrá-los. As coisas vão acontecer à noite em um jogo de esconde-esconde com Amblin Partners (1917The Turning). O filme é inspirado no curta de terror de 2017 chamado “Larry”.

Aqui está uma breve sinopse de Come Play seguida pelo trailer*.

Sinopse de ‘Come Play’

O recém-chegado Azhy Robertson estrela como Oliver, um jovem solitário que se sente diferente de todos os outros. Desesperado por um amigo, ele busca consolo e refúgio em seu celular e tablet sempre presentes. Quando uma criatura misteriosa usa os dispositivos de Oliver contra ele para invadir nosso mundo, os pais de Oliver (Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.) devem lutar para salvar seu filho do monstro de fora da tela. O filme é produzido pela The Picture Company para a Amblin Partners.

Come Play estreia nos cinemas em 30 de outubro de 2020.

Trailer

Veja o Curta ‘Larry’

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!