Criança Fez Biscoitos com Cinzas da Avó e deu aos seus Colegas de Turma

Criança Fez Biscoitos com Cinzas da Avó e deu aos seus Colegas de Turma

Certo dia, uma criança apareceu na escola com alguns biscoitos para dividir com os seus amigos. Até aqui tudo normal, mas a história muda assim que você fica sabendo qual foi um dos ingredientes dos deliciosos cookies. A menina incluiu na massa dos biscoitos as cinzas da avó que tinha sido cremada.

A situação aconteceu na Academia Da Vinci, na Califórnia (EUA) e, de acordo com o testemunho de um dos colegas à Fox40, a menina “contava a todos que tinha trazido os biscoitos com cinzas humanas”.

O rapaz quis então falar com a diretora da escola para dizer o que tinha acontecido, mas foi aconselhado a ficar em silêncio sobre o assunto. A mãe do menino ficou indignada com a situação e acusa a escola de querer encobrir o tema.

Leia Também:  Inglesa encontra pegadas de quatro dedos passeando pelo seu carro

Entretanto, a polícia confirmou ao meio de comunicação que o incidente já está sendo investigado.

Tadinha dessa Família né? Depois que essa Criança Fez Biscoitos com Cinzas da Avó e deu aos Colegas de Turma, eles devem ter ficado sem a vovó! E aí, o que você faria se soubesse que tinha acabado de comer as cinzas de uma velhinha cremada? Deixe aí sua resposta nos comentários mais abaixo. Abraços Sombrios!

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
error: Alert: Esse conteúdo está protegido!