Estudante oferece £10 a quem matar barata gigante em sua cozinha

Bhargav Chavda avistou o inseto assim que entrou em sua cozinha para pegar comida e entrou em pânico antes de fazer um apelo online por ajuda
barata gigante mundo sombrio

Um estudante de negócios enviou um pedido desesperado para se livrar de uma barata enorme depois de avistá-la no meio de sua cozinha.

Bhargav Chavda chegou em casa às 22h após um dia agitado na segunda-feira e se dirigiu para a cozinha para comer alguma coisa.

Foi então que o jovem de 24 anos teve uma surpresa assustadora: ele viu a barata gigante correndo pela cozinha em Brisbane, na Austrália, e entrou em pânico.

Ele rapidamente pegou os classificados e criou um anúncio pedindo ajuda.

Dizia: “Precisa-se de barata morta agora, o mais rápido possível!” e deu seu endereço.

Ele também dizia: “Pagarei £10 pela tarefa. Localizada em algum lugar ao ar livre na sala / cozinha. Traga spray etc., se necessário, só tenho tangas, pano, vassoura. Por favor, responda o mais rápido possível, estou com fome”.

Leia Também:  Refeição que parece com Freddy Krueger "assusta" pessoas na Internet

O mais interessante, é que ele conseguiu que as pessoas respondessem, mas elas não estavam se oferecendo para ajudar a pegar a barata, mas sim rindo de seu post.

Chavda disse ao Daily Mail Australia:

Infelizmente não sei o que há de errado com o mundo. As pessoas estão respondendo “isso é engraçado” ou “você acabou de fazer o meu dia”.

Ele acrescentou que o inseto ainda estava à solta pela casa assim que foi para a cama dormir.

A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas nossas receitas publicitárias. Por favor, considere mostrar seu apoio através de uma pequena doação em PayPal. Sua doação ajudará este site a continuar online nesses momentos difíceis e, dessa forma, continuar fornecendo a vocês conteúdos interessantes regularmente. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros

error: Alert: Esse conteúdo está protegido!