Vídeo arrepiante mostra garotas gritando de terror por causa de algo sobrenatural na cozinha escura

Um vídeo postado no YouTube com a legenda “Garotas veem fantasmas e correm” foi visto mais de um milhão de vezes, pois mostra crianças gritando de terror após olharem para a cozinha vazia e escura.

Um vídeo assustador voltou à tona mostrando o momento em que duas garotas correm e gritam muito assustadas depois de supostamente verem algo que a câmera posteriormente não conseguiu captar. Veja o vídeo no fim do post!

Um vídeo carregado no YouTube mostra duas meninas comendo em uma pequena mesa de plástico, é quando a garota que está de frente para a cozinha escura começa a tentar olhar para a cozinha e age de forma angustiante como se tivesse visto algo.

“Estou com medo”, ela diz no vídeo, a mãe que está filmando diz a ela: “Acabei de apagar a luz”, mas ela continua a olhar para trás da outra menina na direção do cômodo aparentemente vazio e escuro.

A outra menina ri alto e tenta assustá-la ainda mais fazendo barulhos, e quando a mãe pergunta do que ela está com medo, a menina aponta para a cozinha antes de cair em lágrimas.

As duas garotas gritam de terror após olharem para a sala vazia (Imagem: Angel Ruiz / Youtube)

Ela então se afasta rapidamente da cozinha em direção a quem está filmando com óbvio desconforto e a outra menininha continua a rir dela da mesa.

A segunda garota então se vira e encara a cozinha por alguns segundos em silêncio antes de soltar um grito terrível, afastando a mesa e correndo para se juntar à outra em lágrimas.

Ambas as garotas continuam a chorar e a gritar enquanto a câmera vai para a cozinha vazia, não deixando claro o que as fez fugir de medo.

O clipe teve mais de um milhão de visualizações e foi intitulado: “Garotas veem fantasmas e correm”, acrescentando a descrição: “Garota zomba de amiga por ficar com medo e chorar até que ela mesma viu…”

A reação da pequena dupla seria o suficiente para deixar a maioria dos adultos nervosos. Um pai diz que teve uma experiência semelhante recentemente, alegando que seu monitor de bebê capturou o momento em que sua filha foi “puxada para baixo da cama por algo”.

A filmagem enviada ao TikTok já foi vista mais de oito milhões de vezes, enquanto outros telespectadores ficaram convencidos da atividade paranormal com um conselho: “Apenas dê as chaves da casa para o fantasma e VÁ EMBORA!”

Veja o vídeo

COMPARTILHE ESSE POST
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest