Mulher é aterrorizada em casa nova por fantasma de menina que se recusa a ir embora

Mulher é aterrorizada em casa nova por fantasma de menina que se recusa a ir embora
A mulher ouviu a entidade gritando "olá" de um dos quartos vazios e tem ouvido passos, batidas nas paredes e seus itens pessoais caindo no recente reinado de terror dentro da sua casa.

A mulher afirma que está sendo aterrorizada por um espírito demoníaco que está assombrando sua casa e que toma a forma de uma garotinha.

A vítima havia comprado a casa recentemente quando se assustou pela primeira vez ao ouvir a voz de uma criança gritando “olá” de um dos quartos vazios próximos à ela, disse.

Mais tarde, um jardineiro cortando seu gramado perguntou quantos filhos ela, pois ele tinha ouvido uma menina rindo do lado de dentro da casa enquanto a dona estava fora – e a casa supostamente vazia.

Sem avisar, os sinais paranormais pioraram muito nos últimos dias: agora ela ouve batidas nas paredes, passos e vários itens pessoais caindo das prateleiras das paredes.

Ela afirma:

“Eu tenho um demônio em minha casa e eu preciso de ajuda. Eu não sabia que era um demônio no início, mas foi ficando cada vez pior quando meu marido viajou a trabalho por alguns meses.”

0 side view of spooky girl standing by sleeping sister on bed against wall at home • mundo sombrio
A vítima tinha comprado a casa recentemente quando se assustou pela primeira vez (Imagem: Getty Images/Cavan Images RF)

“A ‘menina’ começou a ficar mais presente, com passos, batidas e derrubando coisas por todos os lados, ficou muito pior. Eu tinha alguém que cortava meu gramado, ele me perguntou ‘quantos filhos a senhora tem’, eu disse ‘nenhum ainda!’. Foi quando ele arregalou os olhos e disse que passou a manhã toda escutando uma garotinha rir e gargalhar dentro da minha casa antes de eu chegar. Tem sido assustador, eu continuo acordando às 3 horas da manhã sem nenhuma explicação.”

0 rear view of an unrecognizable abused woman sitting on her bed looking out the window • mundo sombrio
Como resultado dos assustadores, ela entrou em contato com sua igreja local para obter ajuda (Imagem: Getty Images)

“Eu ouço baterem na minha porta aleatoriamente. Meu cachorro parou de comer e fica parado sentado na minha frente ou atrás de mim, fica andando para cima e para baixo dentro do meu quarto e deitado na frente da porta da minha porta. Ouço coisas sendo derrubadas por todos os lados e sinto que estou enlouquecendo.”

A mulher atormentada pelo suposto demônio em forma de menina é dona recente da casa “assombrada” no Kentucky, EUA, e se sente incapaz de abandoná-la.

Ela também relatou um fedor muito ruim vindo direto do seu banheiro mesmo ela o lavando todos os dias.

“Não há nada podre lá dentro que o faça feder tanto assim todos os dias.”, disse ela.

0 little female child silhouette opening door into darkness horror scene mystic • mundo sombrio
Ela também relatou um fedor de coisas apodrecendo vindo de dentro do seu banheiro (Imagem: 
Getty Images/iStockphoto)

Como resultado das coisas assustadoras que foram acontecendo em poucos anos, ela entrou em contato com sua igreja local para obter ajuda.

Yvette Fielding, apresentadora do programa Most Haunted, bem como do podcast Atividade Paranormal com Yvette Fielding, sugeriu que a casa pode precisar ser abençoada.

Ela ainda disse:

“Me parece que esta mulher está sendo assombrada por um espírito que está buscando atenção. Sem ver o local é difícil chegar a algum tipo de conclusão, mas parece que ela precisa ter sua casa abençoada. Sua primeira parada deve ser na igreja dela. Em cada diocese eles têm uma pessoa que pode ajudar e dar conforto e bênçãos.”

0 uktv 32102798452 • mundo sombrio
Yvette Fielding é a apresentadora do Podcast Atividade Paranormal com Yvette Fielding (Imagem: 
UKTV)

“Na maioria dos casos, isso geralmente resolve as coisas. Se falhar, um espírita bem qualificado que pode ser encontrado em sua igreja espírita local, também pode vir e ajudar, mas ela tem que tomar muito cuidado, pois há muitos charlatões por aí que lhe pedirão dinheiro para fazer a limpeza da casa. Se o fizerem, ela não deve continuar com eles.”

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!

Compartilhe com os Amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

SELECIONADOS PARA VOCÊ

POSTS POPULARES