Mulher se sentiu mal após ver ‘garota fantasma’ em foto de família

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Alice Martin, diz que experimentou eventos inexplicáveis em seu apartamento por anos e notou uma figura sombria no fundo de uma foto de família que ela diz se assemelha a uma garotinha.
Mulher se sentiu mal após ver 'garota fantasma' em foto de família

Uma mulher ficou se sentindo ‘doente’ depois de ver uma garota fantasma olhando pela porta do quarto de seu filho em uma foto de família.

Alice Martin, que disse ter ignorado eventos inexplicáveis em seu apartamento “assustador” por anos, estava revendo as fotos que havia tirado durante o confinamento quando um detalhe horripilante chamou sua atenção.

A foto, tirada em abril, mostra Alice sorrindo ao lado de seu parceiro Tom Brown e seu filho Louie – mas atrás deles parece haver uma figura sombria com cabelos longos

Alice ficou arrepiada depois de olhar para a foto. Aquilo tinha uma forma facial definida e um objeto em sua mão.

Mulher se sentiu mal após ver garota fantasma em foto de família mundo sombrio
Alice disse pulou de susto quando viu a garota fantasma na foto pela primeira vez (Imagem: Kennedy News and Media)

A jovem de 23 anos imediatamente enviou a imagem para sua irmã, ajustando o brilho da foto para que pudesse enxergar melhor – e “pulou” quando o que ela acredita ser um olho em foco.

Cética confessada quando se trata do paranormal, Alice disse que não consegue explicar aquilo, pois não havia móveis ou itens pendurados na porta onde a figura aparece. Parece mesmo um fantasma.

Alice hoje está aliviada por ter mudado de casa.

Alice disse:

“Eu vi uma menina com cabelo comprido, segurando algo. Isso me faz sentir no limite. Eu estava dizendo ao meu parceiro que quando eu vi aquilo fiquei logo doente. Não pode ser uma coisa boa. As pessoas estão dizendo que parece ser algo bom e que não está lá para me machucar, mas isso me deixa no limite.”

Mulher se sentiu mal após ver garota fantasma em foto de família mundo sombrio
Ela aumentou o brilho da foto para ter uma melhor visão da garota fantasma (Imagem: Kennedy News and Media)

“Eu estava olhando minhas fotos uma noite e foi como, ‘o que é isso?’. Aquilo logo me chamou a atenção.

“Enviei a foto para minha irmã perguntando o que ela achava daquilo, e aumentei um pouco o brilho da imagem. Foi quando pude ver o olho. Quanto mais minha irmã trocava o filtro, mais você podia ver nitidamente a cara daquela coisa. Você consegue ver o rosto e o cabelo. Você consegue ver o olho e a forma do rosto.”

“Eu tentei dizer para mim mesma que é apenas uma sombra ou algo pendurado na porta, mas quanto mais eu olho para ela, mais eu penso, ‘como é possível isso?’.”

É estranho. Fiquei surpresa com as respostas que estávamos recebendo. As outras [fotos de fantasmas] que eu vi eu sempre disse que não era nada. A maioria das pessoas diziam que realmente há algo lá. Muitas pessoas diziam que sentiram coisas quando viram a foto.”

Alice diz que sempre sentiu presenças estranhas no apartamento, e afirma que os brinquedos de seu filho até ligavam por conta própria e a televisão uma vez ligou sozinha no meio da noite.

Desde que a família se mudou daquela casa, Louie, o filho de Alice, ficou feliz em dormir em seu próprio quarto pela primeira vez.

“No apartamento onde essa foto foi tirada, não estávamos muito felizes”, disse ela.

“Nós não queríamos ficar lá. Pequenas coisas aconteceram. Lembro-me de quando estava grávida, não dormia muito bem. Estava deitada na cama e meu parceiro tinha ido dormir mas eu estava acordada, e eu vi a TV ligar sozinha.”

“Eu sei que meu parceiro não a deixou ligada. Eu estava pensando, ‘oh meu Deus’. Acordei meu parceiro e disse-lhe para desligar a TV.”

“A única maneira de ligar a TV é com o controle remoto e o controle remoto estava na cadeira. Isso foi um pouco assustador.”

“Os brinquedos do meu filho também já funcionaram sozinhos. Eu sempre me senti no limite lá. Sempre senti que algo estava me observando. Eu me virava e não havia nada lá.”

“No tempo que vivemos lá, meu filho não conseguia ficar ou dormir em seu quarto. O quarto dele é o quarto onde aquela coisa apareceu. Ele dormiu conosco por dois anos.”

“As pessoas da minha família estão chocadas por ele dormir tão bem aqui por causa do quão ruim ele estava naquele apartamento. Ele chorava lá dentro, histericamente.”

“Desde que estamos em nossa nova casa, ele passou a ficar perfeitamente em seu novo quarto sem nenhum problema. Deve haver alguma coisa naquele quarto.”

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!