Mulher vê fantasma de seu pai visitando casa para sentar em sua cadeira favorita [VÍDEO]

Uma filha em luto alegou que as câmeras de segurança capturaram o fantasma de seu falecido pai visitando sua antiga casa – levando sua mãe diagnosticada com câncer terminal a dizer “ele veio por mim”.
Mulher vê fantasma de seu pai visitando casa para sentar em sua cadeira favorita mundo sombrio capa

Norma Villa cuidava de sua mãe Teresa, de 75 anos, diagnosticada com câncer terminal, há dois meses.

Após terem discutido a possibilidade de sua mãe internar-se em um hospício à medida que sua saúde se deteriorava, Norma disse que foi ao quarto para ‘tirar um momento’ e começou a ‘conversar’ com seu pai Leandro, que havia falecido uma década antes.

Ela diz que, assim que terminou, recebeu uma notificação no telefone, alertando-a de que um movimento havia sido detectado na varanda da frente da casa.

Norma e sua mãe Teresa, que faleceu em fevereiro (Imagem: Kennedy News and Media)
Norma e sua mãe Teresa, que faleceu em fevereiro (Imagem: Kennedy News and Media)

Quando ela checou a filmagem, viu uma “figura fantasmagórica” descer e sentar-se em seu assento da varanda, no local exato onde seu pai sentava sempre para fumar um cigarro.

Então, Teresa mostrou o vídeo para sua mãe, que acreditou piamente que era seu marido e sorriu, alegando que ele estava lá para busca-la. Teresa faleceu alguns meses depois, em fevereiro deste ano, e Norma, de 55 anos, diz que agora acha as imagens do incidente “reconfortantes”.

Norma, do Texas, EUA, disse:

“Eu acredito que este pode ser o fantasma do meu pai. Eu me senti em paz quando vi o vídeo. A primeira coisa que me veio à mente foi o meu pai.”

Mulher ve fantasma de seu pai visitando casa para sentar em sua cadeira favorita mundo sombrio 2
A mãe de Norma também acreditava que a figura era seu pai, Leandro (Imagem: Kennedy News and Media)

Ela ainda disse:

“Eu ficava assistindo o vídeo e ele sempre sentava naquele lugar e sempre sentava do lado de fora para fumar. Esse era o lugar favorito dele. Me traz conforto pensar que era meu pai cuidando de nós duas. Acho que ele estava lá para me tranquilizar. Minha mãe tinha sido diagnosticada com câncer em setembro e deram à ela menos de seis meses de vida – ela já estava a meio caminho. Naquela noite ela estava muito doente e nós já estávamos falando de um hospício porque ela não conseguia mais andar. Fui para o meu quarto e tirei um momento. Eu precisava deixar tudo sair e comecei a falar com meu pai.”

Mulher ve fantasma de seu pai visitando casa para sentar em sua cadeira favorita mundo sombrio 3
Norma diz que o incidente a ‘tranquilizou’ e a ajudou a lidar com a morte de sua mãe (Imagem: Kennedy News and Media)

“Eu estava realmente confortada por falar com ele – eu me senti melhor. Enquanto eu estava deitada, recebi uma notificação através do meu celular de que algo estava na varanda. Eu tenho uma câmera de segurança e ela emite uma notificação quando há movimentação ao redor. Eu esperava que fosse um gato ou algum outro tipo de animal, mas na verdade era isso. Eu assistia a todo momento, voltando e vendo de novo e de novo, era como ‘o que é isso? Mostrei à minha mãe e a primeira coisa que ela disse foi ‘ele veio por mim’. Ela não estava assustada, não estava alucinando na época. Eu não perguntei o que ela quis dizer – eu só disse ‘por favor, não fale assim’. Ela apenas sorriu. Eu posso ver a semelhança [do Leandro, pai dela] quando eu paro o vídeo, mas realmente não sei. Queria que alguém pudesse me dizer. Ele está inclinado da mesma maneira. Eu honestamente acho que era meu pai.”

Hoje, a secretária jurídica Norma diz que sente a presença de seus pais em casa, acrescentando: “Ela faleceu em fevereiro, mas é uma loucura – eu ainda posso senti-la aqui. E mesma pensava que nunca acreditaria, mas agora eu sinto os dois aqui comigo.”

Leia Também:  Annie Lindsay, O Fantasma da Ilha Seal

Veja o Vídeo do Momento em que Mulher vê fantasma de seu pai

Que história bonita não é mesmo? Será que realmente essa mulher viu o fantasma de seu pai visitando a casa deles? O que você acha disso? Deixa a gente saber sua opinião aí nos comentários. Ah! E não esquece de compartilhar com seus amigos. Abraços Sombrios!

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Posts Recentes

Parceiros