Netflix choca ao anunciar o filme de terror mais perturbador da sua história

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Netflix choca ao anunciar o filme de terror mais perturbador da sua história

Netflix surpreendeu ao anunciar ‘Um Clássico Filme de Terror‘, que abordará o suspense psicológico misturado com muito sangue, girando em torno de cinco viajantes que dividem carona para um mesmo lugar.

De acordo com o website Adoro Cinema, esse promete ser o filme mais perturbador da história do serviço de Streaming.

Um Clássico Filme de Terror é um suspense violento sobre um grupo de pessoas viajando em um trailer pelo sul da Itália. Durante o caminho, eles acabam sofrendo um acidente quando um animal aparece, de repente, no meio da estrada. Tentando continuar sua viagem, o grupo percebe que o caminho por onde vieram desapareceu misteriosamente e resta apenas uma densa floresta em sua volta. Sem saber que um grande perigo os espera no meio da mata fechada, eles caminham pelo lugar desconhecido procurando ajuda. Dentro desse lugar sombrio, a noite será longa.

O longa contará com a atriz Matilda Lutz, de O Chamado 3, além de Francesco Russo (Classe Z), Peppino Mazzotta (Almas Negras), Will Merrick (Questão de Tempo) e Yuliia Sobol (Crianças da Noite).

A estreia de Um Clássico Filme de Terror será no dia 14 de julho.

Confira o Trailer de Um Clássico Filme de Terror

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!