Ouvi a voz da minha mãe morta e escapei da Morte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Ouvi a voz da minha mãe morta e escapei da morte certa

Lembro-me claramente do momento em que minha vida mudou para sempre. Eu estava dirigindo e tinha parado em um sinal vermelho. Havia um caminhão na minha frente e, enquanto esperava a luz mudar, de repente ouvi a voz da minha mãe me dizendo para virar à direita mesmo tendo que virar à esquerda.

Minha mãe tinha morrido de câncer alguns anos antes, mas eu ouvi a voz dela tão clara como o dia. Me assustou, mas foi tão real que fiz o que ela disse. Quando o caminhão virou à esquerda, um cachorro correu para a estrada e causou um engavetamento, matando as pessoas no carro atrás de mim. Se eu não tivesse escutado minha mãe, teria sido eu.

Minha mãe era médium, e quando eu era criança, consultávamos cartas de tarô de manhã em vez de assistir desenhos animados. Eu nunca tive o dom, mas depois dessa experiência me senti compelida a descobrir se havia alguma maneira de provar que o que tinha acontecido foi real. Então comecei a colecionar histórias com ênfase em pessoas que foram ressuscitadas e tiveram experiências celestiais.

Relato da autora Theresa Cheung no Good Morning Britain.

Coleta de Fatos

Uma garota me escreveu e disse que tinha desmaiado no hospital depois de ficar gravemente ferida. Ela percebeu que sua respiração estava lentamente deixando seu corpo e que ela ia morrer. Ela disse que seu corpo físico estava desesperadamente tentando apertar o botão de pânico para alertar os médicos, mas por dentro ela se sentia pura e livre antes de flutuar lentamente para o teto e para a luz.

Sentindo uma calma imensa, viu os médicos correrem e começarem as compressões nela, mas ela se sentia leve como uma pena e não queria voltar ao seu corpo físico. Ela ouviu uma voz masculina falar bem alto:

“Você tem que voltar agora, seu tempo na Terra ainda não acabou e você ainda tem muitas coisas para fazer.”

Outra senhora de 81 anos me escreveu dizendo que tinha morrido aos 12 anos depois de um acidente de carro. Ela flutuou e se viu na mesa de operação, então, depois de viajar através de um túnel de luz, se viu sentada perto de um lago em um campo brilhante. Ao lado dela estavam seus avós e sua cadela Sandy, que tinha morrido quando ela ainda tinha 10 anos.

Ela disse na correspondência:

Foi tão emocionante vê-los, mas me disseram que minha vida na Terra era preciosa e que eu precisava viver mais um pouco antes de voltar.

Então tudo desapareceu e a próxima coisa que ela lembrou foi a voz de sua mãe ao lado de sua cama.

Também procurei enfermeiras, funcionários de hospício e aqueles que viram as mudanças de energia antes das pessoas morrerem. Falei com médiuns e fiquei fascinada pelo que me disseram. Mas não foi o suficiente, eu queria que os cientistas prestassem atenção no que eu tinha ouvido.

Não sou ignorante – tenho mestrado em Teologia e Inglês em Cambridge – mas esperava que eles rissem na minha cara. Embora, para minha surpresa, estudos científicos sobre a vida após a morte tenham sido proeminentes por anos.

Cientistas concordam

Até os cientistas estão tendo experiências inexplicáveis.

O neurocientista Eban Alexander era um cético famoso. Depois de um acidente onde ele morreu e foi trazido de volta à vida, ele relatou como que tinha ido para o céu e conheceu a irmã adotiva que ele não sabia que tinha. Ao contar à família, isso foi confirmado como sendo verdade. Então ele abriu a porta para muitas pesquisas científicas sobre o assunto.

Em 2014, um estudo com 2.000 pacientes em hospitais de todo o mundo pelo Dr. Sam Parnia, um dos principais especialistas em ressuscitação, mostrou que a consciência — espírito ou alma — pode sobreviver à morte corporal e cerebral.

Quando o coração para, as células do cérebro ainda estão ativas por horas depois de morrermos. Dos 2.000 pacientes, 40% das pessoas relataram poder se ver e estar cientes de que tinham morrido. Muitos descreveram uma luz branca brilhante, parentes encontrando-os e um sentimento de amor avassalador.

Claro que há argumentos de que são alucinações experimentadas quando o cérebro desliga. Mas a ciência tem notado um padrão – aqueles que alucinam geralmente ficam deprimidos e ansiosos depois, enquanto em todos os casos de encontros celestiais, o paciente sentiu uma sensação de calma e clareza.

O Poder dos Sonhos

Também acredito que quando dormimos entramos no reino espiritual invisível. Muitos de nós temos sonhos vívidos sobre situações que então ocorrem – muitas vezes estes podem ser avisos.

Uma senhora sonhou que estava de férias quando um grupo de Rottweilers atacou seus filhos. Assim que as férias chegaram, ela viu que os donos da casa tinham esses cachorros, mas eles estavam trancados longe de onde estavam hospedados.

Ela continuou tendo o sonho, mais forte todas as noites, até que um dia os cães se soltaram e correram rosnando para a piscina onde seus filhos gritavam. Ela controlou o medo e falou calmamente com os cães. Surpreendentemente eles relaxaram e se sentaram até o seu dono chegar.

Julia Mossbridge, uma cientista renomada, acredita que esta é nossa consciência nos alertando de eventos perigosos. Certos indivíduos podem aproveitar ainda mais isso, e se conectar com a energia daqueles que passaram para o outro lado.

Chegando ao Objetivo Principal

Meu trabalho e meus livros lentamente se tornaram mais conhecidos, e eu me descrevo agora como um cético crente. Estou desesperada para saber mais. Espero que em minha vida os desenvolvimentos da ciência signifiquem que podemos usar médiuns para ajudar os outros.

Se você olhar para as milhões de pessoas em todo o mundo que experimentaram coisas espirituais, de todas as esferas da vida, é uma grande coisa. Se fosse provado, mudaria a humanidade para sempre. Para melhor.

Uma coisa que aprendi é que é sua essência que importa em sua vida. Essa parte de você é eterna e devemos manter nossas mentes abertas a isso.

Eu gostaria de ver o ridículo em torno desse assunto cair. Se você tem a sorte de ter tido uma experiência espiritual, faça com que te ouçam. Você poderia nos ajudar a provar algo mágico.

Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Histórias de Terror, Lendas Urbanas, Creepypastas, Relatos Sobrenaturais, Vídeos e muito mais. Mundo Sombrio: O Melhor do Terror para Você!