Cientista defende canibalismo como maneira de salvar o planeta

por Mundo Sombrio
87 visualizações
canibalismo como maneira de salvar o planeta mundo sombrio
Continua após a publicidade..

O cientista sueco Magnus Söderlund causou polêmica ao defender que, para conter os efeitos nocivos das mudanças climáticas, nós precisamos começar a praticar canibalismo. Obviamente ele não estava se referindo ao canibalismo total como registros indicam que já foram cometidos por alguns povos antigos e ainda por alguns povos indígenas que não tiveram contato com os “Brancos”.

Ao invés disso, ele pensa que se superarmos alguns tabus, poderemos considerar comer cadáveres humanos uma prática normal. Ele se apresentou no Gastro Summit, um programa focado em “alimentos no futuro” num canal da TV sueca.

Continua após a publicidade..

Segundo ele, “despertar a ideia que comer carne humana deve ser discutida como uma opção futura”. Seu PowerPoint tinha o título: “Você consegue imaginar comendo carne humana?” E incluía tópicos como “O canibalismo é a solução para a sustentabilidade alimentar no futuro?” e “Somos nós, humanos, egoístas demais para viver de maneira sustentável?” 

Ele ainda argumentou dizendo que futuras fontes de alimentos provavelmente ficarão cada vez mais escassas. Portanto, as pessoas teriam que pensar em outras opções para obter seu sustento. Além de cadáveres humanos, devem ser considerados animais de estimação e insetos como gafanhotos e minhocas.

Continua após a publicidade..

O que você acha dessa ideia? O canibalismo como maneira de salvar o planeta é mesmo a solução? Deixe sua opinião nos comentários mais abaixo.

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!