Tim Burton tem planos de trazer ‘A Família Addams’ novamente como Série de TV

por Mundo Sombrio
288 visualizações
Tim Burton tem planos de trazer 'A Família Addams' novamente como Série de TV mundo sombrio
Continua após a publicidade..

Embora a Família Addams tenha recebido vida nova graças ao recente filme de animação da MGM e sua próxima sequência, não vemos a família no mundo do live-action há muitos anos. Isso pode mudar em breve, informa o Deadline hoje, já que Tim Burton está procurando trazer a família de volta ao mundo do live-action como uma nova série de TV. Sim, ele mesmo, Tim Burton!

O site relata:

Continua após a publicidade..

“Fontes disseram ao Deadline que Burton está negociando para produzir e possivelmente dirigir todos os episódios desta nova visão sobre a franquia.”

Alfred Gough e Miles Millar (“Smallville”) já foram definidos como roteiristas/showrunners do projeto de TV da MGM, que atualmente está procurando uma casa. Potencialmente na Netflix.

O Deadline observa:

“A partir de agora, o pacote tem vários compradores licitando por ele, incluindo a Netflix, que fontes dizem estar no topo da lista de desembarque do projeto.”

O site também relata que, embora esta informação em particular não tenha sido confirmada, a série seria ambientada nos dias atuais e principalmente centralizada em Wandinha Addams.

Nem preciso dizer que Tim Burton e A Família Addams se combinam de forma bem natural, a ponto de ser quase difícil até mesmo acreditar que demorou tanto tempo para Burton se apegar à propriedade. Provavelmente não há ninguém melhor para injetar vida nova na franquia em live-action do que Burton, e o foco potencial em Wandinha soa como a melhor propaganda possível para isso.

Continua após a publicidade..

Faz você se perguntar: será se Burton traria Christina Ricci novamente para viver o papel de Wandinha Addams adulta… Deixe sua opinião aí nos comentários!

Wandinha addams mundo sombrio • mundo sombrio
Christina Ricci como Wandinha Addams

Siga-nos no Instagram e no Facebook também!

Escolhidos Para Você

sitemundosombrio@gmail.com

Mundo Sombrio © 2015 Todos os Direitos Reservados

Bloqueador de Anúncios Detectado

Os anúncios nos ajudam a manter o site no ar e trazer sempre mais terror para vocês. Por favor, desative o seu bloqueador de anúncios!